Problema
Procure se interessar, assim surgirão ideias: Mesmo que os problemas sejam muito difíceis, tentando-se solucionar com entusiasmo aparecerão meios para resolvê-los.
Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio
Sua vida tá phoda? E que graça teria se não estivesse? Do que você reclamaria? Quais problemas resolveria? A constante perfeição e mesmice é tãããooo chata!
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
EIS UM FATO: Deus é o socorro presente em tempo de angústia (Salmo 46:1). Se há problemas - Deus está presente! CREIA!
"O mundo é pequeno
E os problemas são tão grandes
- Pensamentos vagam na escuridão.
Basta um desentendimento,
- O mínimo que seja -
Para afetar um relacionamento
E nos deixar sem razão.
Sentimento louco
Este da amizade
Ficamos tão à vontade
Sem nem ter nocão.
Nos encontramos às vezes,
Nos falamos tão pouco
- É coisa de louco pensar desse jeito!
Por ora, amo
E, então, rejeito
Não tem outro jeito: é só solidão
Mas aprendi,
uma hora aqui, outra ali,
que o melhor é sorrir
- Desesperar, pra que?
Amigos e amigas
- Esperanças de uma vida -
São apenas estrelas, perdidas,
No misterioso teatro da vida.
Nossos problemas sempre serão mais numerosos que as nossas orações, mas estas serão sempre mais fortes que os nossos problemas!
No mundo 8 em cada 10 homens morrem de problemas do coração,também se sabe que 8 em cada 10 homens são casados
Quando não assumimos nossas responsabilidades, os problemas criam vida própria, e os resultados são inerentes a nossa vida.
Ás vezes passamos por tantos problemas,que não percebemos pessoas tão importantes que estão perto da gente, e por medo ou vergonha deixamos escapar todas as chances que temos de tê-las por perto.
As pessoas se preocupam tanto com seus problemas, que acabam esquecendo que o importante é a solução
Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.
Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.
Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- A Vida é minha o Problema é meu
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)