Problema

Cerca de 17481 frases e pensamentos: Problema

⁠FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.

Inserida por davi_gabriel_ney

⁠Os meus próprios problemas eu vou resolver, com fé e esperança em Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Bom dia!

Pra você que foi dormir com o peso dos problemas e a tristeza como companhia, desejo para o dia de hoje que seja soprado por Deus em seu coração um fio de esperança para lhe aquecer de fé e lhe fazer acreditar nas soluções e ter a certeza de que tudo passa. Pra você que está tomada(o) pelo cansaço, seja ele emocional, psicológico físico, mental, ou todos eles e se sente por um fio, desejo a restauração e o renovo dos recomeços que só Deus pode proporcionar. Pra você que pensa que não vai aguentar, desejo força, perseverança e resiliência. Que o dia de hoje seja bom, que seja a porta aberta da cura de tudo que precisarmos, que Deus esteja presente em cada momento, tomando a frente de tudo que nos dói e cansa. Acordar crendo em milagres faz toda diferença e nos faz ter a garra que precisamos para passar pelo que for. E mesmo que a tristeza dos problemas perdure por algumas horas do seu dia, que a fé seja a força dominante que lhe guia até o anoitecer e se faça presente em você por toda sua vida. Agradeça. Mais um dia lhe foi dado por Deus.
Gratidão, Senhor, por mais um sábado em Sua presença. Que nosso final de semana seja segundo Sua perfeita vontade.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠O Papel das Pessoas é Tentar Resolver Os Problemas. O Papel Do Sábio é Esclarecer Os Problemas para Resolver

Inserida por Mayk

⁠Reclamar e culpar os outros pelos seus problemas não adianta.
É assumindo suas responsabilidades que se tem maturidade.

Inserida por JaneSilvva

⁠A oportunidade vem fantasiada de problemas.

Inserida por adoravelsam

⁠Os problemas do mundo decerto seriam resolvidos, se certas pessoas não fossem tão teimosas em permanecerem vivas com os seus que fazem outros sentirem seus reflexos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A noite me tranquiliza.
Acho que todos meu problemas
Vão dormir para amanhã voltarem
Outra vez . Enquanto fico escutando
Os sons dos grilos , aprecio a calma
Que a escuridão traz , pessoas vão dormir
Junto com suas más energias , elas só fazem Barulho , que acabam com meu dia.

Inserida por Joaovictor12

⁠Não nos apequenemos diante de grandes problemas, pois maior que os nossos problemas deve ser a nossa fé em Deus

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Os problemas existem para os políticos serem eleitos,

Inserida por cleirebechi

⁠Você me conhece, a ponto de saber como eu lido com os problemas, ou apenas finge que sabe?

Inserida por Elasentimentos

⁠Vamos lidando dia após dia com várias situações, obstáculos, barreiras, problemas e dificuldades, sabemos bem que a vida por vezes nos dá a conhecer limites e situações para as quais não estamos preparados..
Mas a cada dia, se observarmos bem as pessoas, não só aqueles com quem lidamos mas por vezes o que os nossos olhos alcançam, vamos vendo que o ser humano está estupidamente egoísta, só temos de parar e observar...
Podes ser irrepreensível a pessoa mais sensata e sincera que á... Tristemente terás sempre defeitos, o interesse humano chegou tristeza de se dar valor a alguém só por interesse, mesmo que por vezes a própria pessoa pense que não, ou até nem repare (egoísmo involuntário)..
Nós por certo também erramos, claro que sim, todo o mundo erra, mas à que parar pensar e observar, porque o que fazes sem notares inúmeras vezes, pode para ti será apenas uma situação banal não tiveste propósito, mas poderá não ser assim que o próximo vê..
Pausa as tuas atitudes perante os outros, e pensa, porque o mal de muitos de nós é apenas uma oração mal interpretada..
(venha a nosso o vosso reino, seja feita á(minha vontade) assim na terra como no céu)

Sê, tudo o que para ti sou, perdoa me os erros que também os às cometido, e veme por o bem que te tenho, não por o bem que tu queres ter..

Lembra te do que me dás, nunca te esqueças de tudo o que te dei, ou o mundo te vai dando..

Se eu errar hoje para ti, guarda contigo o meu erro, releva se poderes.. Mas acima de tudo guarda como exemplo, para não o repetires em meu lugar.....

Sergio Soeiro
Texto fictício

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Nunca traga problemas
sempre a solução...

Inserida por RapBR

⁠Eu brinco com os poemas
Para alegrar a minh'alma
E a Poesia traz a calma
Diminui os meus problemas
Enfrentando meus dilemas...
Eu abro meu coração
Mergulhando na emoção
Vou nadando nesse mar
TENHO ORGULHO DE FALAR
QUE SOU FILHO(A) DO SERTÃO.

Mote: Edionaldo Souza
Glosa: Noélia Dantas

Inserida por noelia_dantas

⁠Ás vezes nos calamos, nos isolamos porque não queremos incomodar ninguém com nossos problemas, ou porque no fundo, temos medo de sermos mal compreendidos, de que ao invés de recebermos um colo, venhamos a receber um sermão.

Mas o isolamento não vai acabar com a nossa dor, mas Deus sim, Ele nos ajudará a passar por ela.
Há tantas pessoas carentes de afeto, até dentro de suas próprias casas, que se sentem sozinhas.
Mas Deus se faz presente e jamais abandona um coração aflito.

Ele conhece e entende as nossas lutas, podemos nos achegar a Ele sem medo, Ele mandará a solidão embora e preencherá nossos corações aflitos.

Inserida por AnaChahin

⁠Poema: Carregue a sua cruz

Meus irmãos, sei que está muito difícil de enfrentar os problemas da vida e que até se sentem sufocados como se estivesse faltando ar para respirar, mas não fiquem assim tudo o que lhes acontece é para o bem de vocês ou até aquilo que lhes é tirado prematuramente, nada é em vão acredite.
Cada pessoa tem uma dor diferente na alma escondida e segue vivendo o mundo por aí, mas siga com fé e discernimento.
Irmãos não se abalem pelas dores da vida pois elas vem e vão e trazem com elas lições para vocês aprenderem e viver o que foi escrito, então carreguem a sua cruz com sabedoria e fé.

Inserida por Nillzi

⁠Viva cada dia, os problemas de amanhã não são os de agora, nem os do passado possíveis de se mudar, se preocupar com o que não está ao seu alcance é inútil, fazendo assim você se torna mais maduro.

Inserida por AmyToddy

⁠Aventure se, faça da vida uma verdadeira aventura.
Despreocupe com pequenos problemas, e viva a vida como se acabasse de ganha la.

Inserida por DevanirSilva

⁠Os nossos problemas falam muito da gente.
Um homem tem dilemas de um adulto, não de um adolescente.
Quais os seus dilemas?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Uns criam problemas......

Outros criam soluções......

Inserida por jefferson_ferreira_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp