Problema
Deixe suas preocupações, dificuldades e problemas nas mãos de Deus e levante a cabeça e não desista dos seus objetivos, fique tranquilo porque Deus está no controle de tudo. 🙌✨
30/01/2022
Frase para hoje:
Tudo passa, problemas, tristezas, dificuldades, mas a palavra do Senhor permanece para sempre!
Tenha uma terça-feira abençoada!
Lido com problemas, tristezas, ausências e dores quase todos os dias, mas ao invés de jogar isso em cima das pessoas eu tento ser forte, tento pensar que um dia tudo vai passar e que as coisas finalmente irão melhorar. As vezes o processo de cura começa a acontecer quando não espalhamos as nossas dores e fraquezas por aí, porque infelizmente nem todo mundo deseja o nosso bem e isso pode acabar atrapalhando.
Volta relógio!
Muita timidez e problemas respiratórios mal resolvidos regaram a minha infância, porém foi inevitável segurar a minha alegria de viver o intenso da vida inocente sem dívidas, cobranças e burocracias.
Na juventude o soberano, alto confiante, sabedor de tudo com o mínimo de experiências já era professor, galanteador, conhecedor das noitadas, bom de virar uns copos, o famosinho das resenhas entre amigos e nas bocas delas.
Volta relógio! Volta! Me deixa livre dessa herança hereditária de ser um adulto tão responsável, estou cansado de pedir remédios ao passado para aliviar a minha abstinência.
O tempo corre muito afoito, galopa apressado sem piedade do hoje, insiste a todo momento em buscar apoio e consolo nos braços do tão ansioso e inesperado futuro.
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Nesse mundo de poemas
Irei sempre caminhar
As pelejas enfrentar
Pra resolver os problemas
E embaraçosos dilemas
Seguimos com emoção
Com amor e compaixão
Para ter mais alegria
"Vou tocar seu coração
Com a minha poesia"
Mote: Jorge Pregoeiro
O mundo é um mar de problemas, onde as pessoas não se importam mais umas com as outras.
Porém quando menos esperamos a faísca de algo verdadeiro ilumina a escuridão do nosso dia dia, fazendo algo pequeno parecer a esperança de um novo ciclo.
Vivemos o eterno dilema onde nos perguntamos se devendo transformar a faísca em uma fogueira ou se manter seguros e ignorar tal faísca.
Tudo nesta vida passa
As alegrias, as dores
Os problemas, os conflitos
Só fica o amor que dêmos
Durante a nossa vida
O Pior dia da Sua Vida sempre será Hoje. Os problemas sempre seram os atuais. Os problemas passados seram esquecidos ou Resolvidos
A vida não para pra resolver nossos problemas!
Ela leva tudo junto, e descarrega no tempo,
que descarrega no corpo,
que tem a mente em formato de ato suspeito!
Meus sonhos são de Deus, meus planos são de Deus, meus problemas são de Deus, então eu espero e descanso nEle.
A fofoca é uma distribuidora de problemas alheios, não seja o consumidor, não absorva esse tipo de coisa, você pode adoecer...
Não gaste tempo usando técnicas humanas diante de problemas que somente o Espírito Santo pode resolver.
Já questionei Deus muitas vezes pelos meus problemas. Me revoltei, briguei, ofendi. Falei pra Deus coisas abomináveis. Afastei-me dele por várias vezes pela minha ignorância e orgulho.
Sabe o que Ele fez...??
Apenas me pegou no colo sem eu saber e disse que me amava profundamente e que eu era especial para Ele.
Existem tantos problemas que nós não devíamos ter passados, mas que nós colocamos na nossa vida!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Frases sobre aquecimento global que alertam para o problema
- Frases sobre Problemas
- Problemas da Vida
- A Vida é minha o Problema é meu
- Frases de família que não se importa com você (palavras de desabafo)