Problema
Nunca queira experimentar a força da soma e da multiplicação sobre os seus problemas, priorize a subtração e a divisão na tentativa de livrar-se deles.
A receita para a felicidade na vida me parece ser o menos. Dito isto, concluo. Quanto menos temos, quanto menos somos, quanto menos na soberba nos achamos mas fácil fica de encontrarmos a verdadeira felicidade.
Não ha necessidade de expor seus problemas as outras pessoas que não podem resolvê-los para você, pois agindo assim, afastará todos ao seu redor e ainda continuará com o seu problema a ser resolvido!
Quando deixamos de sofrer antecipadamente com os problemas e focamos nossa atenção para a sua solução, adiantamos 50% do caminho da resolução mais correta deles!
Você pode até mudar de roupa, visual, casa, cidade, estado ou até do país para fugir dos seus problemas, mas lembre-se que a única fonte dos seus problemas é você mesmo, e de você, não tem como fugir, então não fuja, encare-os de frente!
Ainda que se sinta encurralado pelos seus problemas, acredite, outras pessoas adorariam trocar os delas com você, então pare de se sentir assim e aproveite o seu dia!
Ao crescer como pessoa, os desafios que o preocupam atualmente poderão lhe parecer insignificantes, não porque tenham perdido sua relevância, mas porque você terá adquirido a força necessária para enfrentá-los.
Quando os problemas vem sobre mim, meus joelhos não suportam e termino me dobrando aos pés de Cristo que consegue sustentá-los.
Se dividires os problemas com os sábios, seu fardo ficará mais leve, mas se escolher dividi-los com os tolos aumentarás as tuas cargas.
Se você não quiser ter problemas nessa vida não saia do seu quarto. No entanto, seu quarto não cabe o universo de possibilidades que você tem para conquistar.
Uma coisa é certa que nessa vida sempre, iremos está arrodeados de problemas, basta a gente evitá-los.
