Problema

Cerca de 17466 frases e pensamentos: Problema

Sou jovem demais para ter tantos problemas e um coração partido.

Em algum momento de sua vida, você se perguntará por que sofremos tanto se no final morreremos, por quê não somos apenas felizes. Você também se perguntará por que não só o seu, mas o sofrimento de tantas pessoas insiste em permanecer. Então um dia, ao acordar, você nota que tudo está diferente, que aqueles problemas que te afetavam e tiravam seu sono, já não passam de pequenas lembranças. Nesse dia, você percebe que tudo pelo qual você esteve passando lhe fez amadurecer e conseguir responder suas perguntas iniciais. Sofremos, para podermos dar valor aquilo que temos e também ao que buscamos. É muito fácil ter tudo e não lutar por nada. Uma vez escutei que o sofrimento constrói o caráter e, sendo assim, talvez ele seja parte necessária de nossas vidas. Até porque, um dia nossa felicidade será alcançada, nosso esforço e luta serão recompensados, talvez só não estejamos preparados para isso agora, ou talvez sim, e apenas não saibamos como nos abrir para ela.

A- Quero dividir meus problemas com você, aceita um pouco?
B- Perdão,estou de dieta!Obrigada!

Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)

Você não deve usar os seus problemas para se fazer de vítima. Use-os como um estímulo, um desafio, para que logo mais à frente, te faças um grande vencedor".

Brothers, estão com aqueles problemas que não saem da cabeça, pegue a moto num desses diazinhos de frio saiam só de camiseta, e rode, pegue uma estrada. Quando estiver na estrada o frio vai ir tomando conta, e não pensaram em mais nada, quando voltar vão ver tudo de um modo diferente. Os problemas continuaram lá, mas seus cérebros vão dar uma "resetada", hão de ver que os problemas não são tão grandes e que ha outras formas de resolver os mesmos!

Se eu esqueci de você? É impossível mergulhar uma pessoa importante como você nas águas profundas do esquecimento. Mas se eu não te procuro? É melhor assim, poupa tanto você quanto a mim de muitos problemas. Pense o que for de mim, mas nunca pense que te esqueci.

A melhor maneira de esquecer os nossos problemas é dormindo, quando a mente permite é claro, mais a realidade é que quando acordamos eles estão de volta e por incrível que pareça com mais intensidade...

Se não fossem as grandes batalhas, não conheceríamos os grandes heróis.

A soberba dos homens, que recusa a disciplina do Senhor, gera tempo perdido, propósitos frustrados, quebra de relacionamentos, depressões, tristezas e problemas constantes.

Nem sempre para solucionar grandes problemas necessitamos de soluções complexas. Muitos problemas difíceis tem soluções bem simples. Por isso, tente ter sempre um olhar mais simplificador pra tudo, possivelmente enxergaremos a solução mais facilmente!!!

Observando-se quão difícil aprender sem errar, chegamos a conclusão de que viver é um desafio e um eterno aprendizado.Problemas, todos nos temos, a maneira como enfrentamos as batalhas da vida é o que demonstra o quanto já evoluímos ou ainda não. Reconsidere sempre suas próprias atitudes e não se constranja diante das adversidade da vida.

tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim

Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.

Em tudo o que puder, simplifique a vida!!!
Seja mais seletivo, escolha o que e quem entra na sua vida, jogue fora o que lhe impede de crescer, o que lhe puxa pra baixo.
Hora de correr dos problemas, o que não lhe faz evoluir que fique para trás.

Dizer que todos os dentistas tem dentes perfeitos, é como acreditar que um cardiologista nunca vai ter um infarte, e que todos psicólogos são pessoas sem problemas.

Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!

Passamos 90 % da vida resolvendo problemas, e os outros 10% procurando mais problemas.

No diálogo, o principal é ser compreendido. Fazer uso de termos simples não é falta de vocabulário, é ter sabedoria para se comunicar com simplicidade e unção. Com conhecimento você resolve os problemas, com humildade, sabedoria e diálogo, você os evita.

Ai você acorda e pensa nos seus problemas nada mais nada menos se depara com a simples rotina do dia a dia, e isso aos poucos vai te consumindo e mais uma vez você não vê saída, você senta e para e pensa, imagino que vai passando um filme pela sua cabeça de como um dia a sua vida já foi, de como está sendo e você se pergunta, como será ? amanheceu os pássaros cantando com uma melodia inexplicável, as árvores balançando, folhas se mexendo para um lado e para o outro, o morro com suas imperfeiçoes e perfeições todo modelado por suas curvas maravilhosas, não importa o tempo que você parou e reparou, nem que seja um simples 10 minutos, foram mágicos, você percebeu que se você se esquecer dos seus problemas por um instante, tudo fará sentido e valerá a pena focar nas coisas que realmente tem sentido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp