Problema
Todo problema se apresenta com muita turbulência, mas é eliminado com muita calma. Você faz parte da solução, não do problema, fique calmo.
Podemos passar por dificuldades que concorrem para nosso aprendizado, mas fomos criados pela e para a perfeição e o sucesso.
O feminismo sofreu exatamente do mesmo problema que o “politicamente correto”: muitas pessoas usam o termo sem conhecer de verdade seu significado.
Tenha foco, perseverança e fé, pois o Mar Vermelho se abrirá no momento certo e passarás de pés secos pelos teus problemas.
O maior problema não é o tempo passar rápido, mas sim as pessoas que o culpam por isso ao invés de ir em busca daquilo que é realmente importante para elas.
Perspicácia é a capacidade de ser criativo, de enxergar diversas oportunidades frente a um problema e encará-lo sempre de forma positiva.
O Peso Dos Meus Pecados.
O peso de meus pecados
Agora cai sobre mim,
E mudando de lado
Não vejo mais o fim.
A luta é assim, a guerra não vencerei,
E lutando por mim, nada alcansarei.
É o meu jeito poético,
Buscando paz de espírito,
Ter medo disso é patético
Pois já enfrentei os críticos.
A luta resisto, com o meu melhor lado,
E na batalha resisto, para quebrar o legado.
Estou vivendo os meus dias
Com esse vazio sem fim,
E as minhas alegrias,
Já fugiram de mim.
Foi simples assim: Elas me abandonaram.
Meu lado ruim, as fraquesas abraçaram.
Hoje o dia é mais belo,
E tenho mais uma luta.
Colei os medos com celos,
No envelope da disputa.
Minha força ultra, daqui me impulsiona.
O medo da luta, não me abandona.
Essa dor é o acúmulo dos problemas.
Fracassado é o meu novo emblema.
Dizem que sou muito brincalhão
Uma criança grande e tudo mais
Mas às vezes me levo a sério
E viro um sério dilema
Não sei se é problema
Mas eu sei que sou assim
Eu quero é poder não ser problema social
Eu quero é deixar de ser problema nacional
Eu quero é poder não ser herói nem bandido
Eu quero é contar com mais você, meu amigo
Há quatro milhões de tipos diferentes de animais e plantas no mundo. São quatro milhões de soluções para o problema de permanecer vivo.
Estritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.
