Problema

Cerca de 17634 frases e pensamentos: Problema

Não importa quão triste eu esteja, eu estarei sorrindo.
Não importa quão grande seja o problema, eu encontrarei o lado bom.

Inserida por Srtacomplacente22

O problema das estratégias é que as pessoas vão pensando ser uma coisa e se veem que são outra, decepcionam-se. Os objetivos da escola por si só devem se estabelecer. O que precisa de estratégia é enganoso e Todo engano é passageiro. Pelo o valor que têm, fossem eles o suficiente ao interesse neles.

Inserida por Kllawdessy

Empatia é a resposta...só quem entende do problema, sabe a solução!
Ninguém, que nunca tenha passado pela dor, será capaz de compreender a dor.

Inserida por JaneFernandaN

Não se pode ver virtudes com apenas os olhos físicos. Eis aí o grande problema dos tolos. Querem amar sem conhecer a essência do amor: a alma!

Inserida por Kllawdessy

Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)

Inserida por MARTAPACHECO

É mais fácil jogar a culpa no problema do que reconhecer a sua incapacidade de resolvê-lo.

Inserida por felipe_medeiros

Mesmo que você tenha vontade de sumir, mesmo que queira fugir, não importa onde você vá, seus problemas e o que estiver sentindo irão com você também. Lide com isso!

Inserida por PequenasLembrancas

A inteligência de alguém se torna estúpida, quando a maturidade não possui o mesmo nivel de uma solução.

Inserida por igorfaskyrius

O grande problema dos homens é perder tempo no passado ou no futuro quando deveriam aperfeiçoar o presente.

Inserida por PrinceRyuuk

Sabe qual o problema?
-- O problema é você bater com a cabeça no fundo, quando você mergulha em amores rasos demais.

Inserida por RafaelAndradee

Temos a mania de criar nossas "deficiências", fazendo-nos desistir de sonhos, tornando-nos inertes quanto aos obstáculos da vida, tentando camuflar nossa parcela de culpa junto aos problemas do mundo. Existem pessoas deficientes, mas não do corpo, que em nada impede de progredir enquanto humanos, e sim da mente.

Inserida por DiegoMello

O problema é quando você faz tudo pela pessoa e, no fim, ela não faz nada por ti.

Inserida por SuellynMendes

Nem todo dinheiro do mundo é solução, nem toda falta de dinheiro é problema.

Inserida por ThiagoLucas

Diante de um grande problema, substitua o "Não vou conseguir"' pelo "Vou Tentar".

Inserida por Klash

Problema de amigo não é encheção de saco e divisão de peso.

Inserida por danitricolor

Guarde esta certeza
dentro do seu coração
o que os outros acham
de você
é problema deles
o que você acha de “você”
é o que importa!
E isto sim é problema seu.

Inserida por MariseMuniz

Tive apenas um pequeno problema enquanto era pequeno, mas não foi isso que me tornou um cara problema...

Inserida por MarcosMourah

Meus Medos

Acordo mais um dia pensando em dar continuidade ao que tive ontem.
Tenho vontade de ser diferente, sabe, encarar meus medos, vencer obstáculos, planejar o futuro.
A sensação, confesso, é de que tudo vai ser diferente.
Mas hoje eu vejo que nada mudou.
São os mesmos medos, mesmos obstáculos, mesmos problemas, mesma ansiedade.
Tudo isso, não sei...
Só tenho a sensação de que cada dia me perco mais nos meus medos, meus obstáculos, meus problemas e na minha ansiedade, que me corrói por dentro.
Tudo parecia tão perfeito, tudo se encaixava.
Mas nem tudo é como planejamos.
Aí não tem como evitar o inconformismo, o desânimo, a falta de vontade de tentar mais uma vez.
Em resumo, depois de tudo isso, tenho a nítida sensação de que não acordei.
Muito menos dormi.

Inserida por lindomarramos

O problema da ciência é que o grau de sua objetividade para se chegar a determinadas “verdades” é similar ao de questionamentos fechados: é A ou B. Limitando-se a uma resposta específica e restringindo o campo perceptivo que de enxergar outras possibilidades.
Vivemos num mundo que sequer conhecemos a sua totalidade. Somos o NADA em meio ao TUDO, enquanto queremos ser o TUDO em meio ao NADA.

[04/06/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Estar pronto não significa ser invencível ou infalível... estar pronto diz muito mais sobre sua postura diante do problema.

Vai ficar de cabeça baixa ou erguida? Faça sua escolha e siga!

Inserida por bobferreira8