Pró Atividade
Quando desabo e tudo que me resta é um olhar vago..
Olho pro lado e lá está você que me diz : tô aqui pra lhe reconstruir.
Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !
Toda garota já; mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
A voz que se cala perante a virtude em geral pertence ao mesmo dedo que em riste aponta pro deslize!
Hj alguém me disse q esperava uma cura pro amor. Ora bolas...
Amor não precisa de cura, creio eu! Amor de verdade não machuca, nem dói. É uma série de outras coisas q temos dentro de nós q faz isso, tipo orgulho, vaidade, pressa, impaciência, imaturidade...
Procura em vc a causa da dor, resolva-a(s) ou simplesmente deixe o tempo trabalhar, e não sofrerá mais!
Amor é só bons pensamentos e sensações... eu garanto! Aquele abraço
Dias de brigas,dias que o tempo insiste em não passar. Olho pro relogio e vejo que as horas estão paradas. Eu não consigo me mexer nem tão pouco consigo fazer alguma coisa,há não ser olhar a sua foto do perfil e ler os seus scraps. Ouço vozes dizendo para que eu te ligue,ouço sua voz no fundo do meu ouvido,a vontade de estar ao seu lado está me matando e me deixando enlouquecida.
Abro a janela,sinto o tempo mudar e um vento leve no rosto. Olho para o céu,te vejo mais perto mas ainda não posso te alcançar,posso sentir o ar que você está respirando,posso imaginar como esteja,e o que está fazendo nesse momento. Posso sonhar? sim,eu posso sonhar,o sonho é tudo que ninguém nunca vai me tirar.
"O medo se aproxima"
Faltando duas semanas pro meu aniversário
eu que esperei tanto por esse
dia, já não sei o que quero
nem o que queria.
Estou com você só que às vezes
você parece não ligar pra mim
e é nessas horas que penso em trair.
Não se preocupe, não irei fazer isso.
São só pensamentos idiotas
que surgem quando você não
me dá a atenção que queria,
mas rapidamente esse pensamentos
se vão. Até porque eu não gosto
de pensar como seria não te ter,
menina, eu adoro você.
Por um dia queria te ter toda pra mim.
O mesmo Deus que me acolhe é o mesmo que o acolherá pro resto da sua existência, então não ah diferença alguma entre agente, somos iguais!
Solidao nao é quando mais niguem esta a nossa procura, Solidao é quando nao temos mais ninguem a procurar...
Se ao menos você soubesse...
Se você soubesse que o amor é o que “você é”
Se conhecesse você próprio, conheceria o amor.
E não teria mais nenhum desejo....
Jamais tentaria buscar o amor em alguém...
Perceberia que você jamais “precisa” de coisa alguma – somente o seu corpo tem necessidades.
VOCÊ não tem!
Por que você já tem dentro de VOCÊ tudo de que precisa.
Naturalmente abandonaria o apego a tudo e a todos e, no entanto se sentiria intimamente conectado a tudo e a todos.
Não haveria mais nenhuma dependência de nada nem de ninguém.
Ninguém jamais seria capaz de magoá-lo e você nunca teria a intenção de magoar alguém.
Saberia que jamais poderá perder algo que seja verdadeiro
Seria capaz de reagir ao sofrimento alheio sem que você mesmo sofra
Saberia exatamente o que faz as pessoas tão infelizes...
E saberia os segredos para ser feliz no interior de você mesmo.
Se ao menos você soubesse....
Mas você na verdade, sabe.
Não está lembrado?
Tô mandando tudo pro inferno, tô fazendo faxina na casa, e vou deixar o cadeado em falso. Daquele jeito que só engana os ladrões com menos ensaio, estou de saco cheio desses, no máximo só conseguiram roubar minha paciência, e permitir que os bons ladrões, aqueles mais audaciosos, roubem minhas preciosidades; O carinho, a atenção, o cuidado, a vontade, a esperança, e também alguns defeitos embutido nisso tudo.
A fábrica de armas tá a mil, contrabandiando pro Rio, SP Afeganistão e a cada bala no defunto, um boy sai no lucro, na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo.
Perde-se algo que não se sabe explicar, você sente alivio mais sente falta, a falta faz parte do processo de desapego onde sente-se algo que se teve mais na verdade nunca se teve seria uma certa ilusão dos pecadores da carne, do corpo da mente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp