Pró Atividade

Cerca de 6312 frases e pensamentos: Pró Atividade

Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.

Inserida por rafaellakristinne

Todo ser humana comete um erro, mais cada um joga seu erro pro outro. Quando finalmente admitirem seus erros ja vai existir o culpado dos erros de todos em um só ser humano.

Inserida por SaraVTF

E novamente aquele conflito barroco se encerra dentro de mim... Somente quando me vejo voltando pro mesmo caminho é que percebo quanto tempo eu perdi distante... Se eu sempre volto é porque é o melhor caminho. No fundo eu sempre sei o que é melhor pra mim... só não tenho a coragem necessária pra deixar de lado tudo o que ilusoriamente me é tão necessário.

Inserida por Jonatanribeiro

Lá estou eu desejando que você fique essa noite.
Fazendo charme, olhando pro lado e dizendo entre linhas que a saudade não foi cessada. Talvez em mim de alguma forma exista um amor verdadeiro que perpetuará por muito tempo.
Lá estou eu desejando que você não me parta ao meio.
É que eu adoro ser feliz em meio de tanta infelicidade, e sentir que posso ser muito mais do que já foi dito.
Talvez essa coisa seja amor.
E, no fim odeio ter bancar a bruta, seca e silenciosa. Odeio me privar.
É que eu não quero mais inventar amor, para amortecer a dor de outro.
E é ai que eu deito e penso nessas coisas que me arrancam sorrisos e suspiros.
Quando me dou conta, adormeci.

Inserida por rafaellakristinne

Às vezes as mudanças são necessárias, pro nosso próprio bem é importante deixarmos pessoas novas entrarem, assim momentos novos virão, e sorrisos novos anunciarão a chegada de mais uma tentativa em busca da felicidade.

Inserida por thaycristynne

Seu orgulho te mantem em pé e alta, cuidado pro meu nao a derrubar!

Inserida por YrisonRocha

"Quando um homem disser que você é 'muita areia pro caminhãozinho dele', acredite! Ele sabe bem o que está dizendo...".

Inserida por lavinialins

Falar que você é única, que você é a felicidade, que é um sonho realizado, certeza de vida e uma projeção do futuro é fácil e muito bonito. Beleza mesmo é na prática mostrar essa teoria.

Inserida por DaniLeao

Deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral, fez sim
Mas quando fez você, olho pro alto pensando em MiM
Se inspiro, deu uma risadinha, direcionou minha vidinha

» ♫ ♪ «

Pra ta coladinha com a sua, na rua dando a mãozinha
Eu veno os vídeo de balet, juntinho em frente a telinha
Meia dúzia de beijo desse e as vontade dela vira minha ...

Inserida por kazunory

Seus olhos são miragem pro meu coração
Sem muitos detalhes, a vida me invade, e me afasta
dessa solidão, é um simples disfarce, seus olhos são
miragem pro meu coração, sem perceber as lágrimas
escorrem do meu rosto, foi você que fez meu mundo

Girar ao aposto, eu não me reconheço, eu acordo
e tropeço ao te ver, eu faço um desejo, menino
travesso, quero ser o seu anoitecer, quero ser
quem te guia, a sua estrela guia, te amar de noite

E dia, Quero ser a verdade, por você demonstro
um sorriso de sinceridade, pois você é A MULHER
que me completa, eu viro o rosto, e logo vejo a cena
do nosso amor, quero estar contigo seja aonde for

Seus olhos são miragem pro meu coração, eu lembro
de você em cada estação, pois você me completa, simplesmente
eu quero ser o seu amor, sentir a doçura do seu calor, olhar nos
seus olhos e fazer amor, eu quero estar contigo seja aonde for.

Inserida por karlos20

Pra você eu posso ser ninguém, mas pro meu cachorro eu sou Deus.

Inserida por Epaminondas2

No meio das cobertas a gente se enrola, se sente e se vê. Daria o mundo pro meu mundo ser você.

Inserida por anagabrich

O ultimo suspiro tudo gira tão rápido pro adeus não da mais tempo toda sua vida passando diante dos seus olhos, e o que você fez? Valeu à pena? Você viveu sua vida ou simplesmente existiu pra fazer alguém chorar? E Deus você ouviu seu chamado? Você o respeitou e guardou seus mandamentos? Céu ou inferno? Agora, não da mais tempo. Sabe aquele dia em que você magoou alguém e não pediu desculpas? Então, acabou não vai voltar mais. VIVA intensamente os seus dias peça desculpas não fique magoado, diga EU TE AMO se realmente VALER a pena seja quem realmente es, abra seus olhos Deus fez tudo isso por você veja como sua vida é bela não se martirize por essas coisas erros do passado.. Deus te ama,várias pessoas te amam, as vezes não demonstram mais tudo vai ficar bem, acredite.Viva, sinta, ame, lute pelo seus ideais, por que a vida .. A vida é só uma e não volta mais.

Inserida por LigiaValentina

Eu queria ter ficado , e ter cido sua Rouse e você o meu Jack, pro resto das nossas vida. Mas você preferiu seguir sua vida, preferiu ir em frente sem mim. Sem nós, sem amor. Você foi egoísta. Você é fraco. E talvez, você tenha cido pouco, muito pouco pra mim.

Inserida por Larirobertasantos

Olhei pro caminhão de lixo, e lembrei de voce.

Inserida por PamellaFerracini

Tem momentos que eu paro e penso em jogar tudo pro ar.
Ai, eu continuo a pensar um pouco mais.

Inserida por ranielesousa

Antes de mandar alguém pro inferno, lembre-se só existe Céu e Terra então o inferno já é a TERRA o lugar que você habita.

Inserida por VitoriaDemate

Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...

Inserida por almanysol

Não quero sorrir sem motivos, não quero ficar olhando pro celular a cada 10 minutos. Não quero ficar com ciumes, não quero desejar seus lábios, não quero te ver, não quero desejar seu abraço, não quero amar. Mas eu não mando no meu coração, e ele fala pra mim fazer tudo isso ao contrário.

Inserida por natielysimioni

Vejo conhecidos na rua não nego, olho pro chão e finjo que não vi quando puder.

Inserida por LucianoFNegrao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp