Privilégio

Cerca de 1029 frases e pensamentos: Privilégio

Todo Mundo quer ser amado; esquecendo que isso é privilégio de bem poucos. Que tal começar pelo começo??? AMANDO!


☆Haredita Angel

Deus, muito obrigada pelo amor e carinho, pela saúde e alegria, pelo privilégio da vida, pelas conquistas e vitórias, pela oportunidade de ver a luz do novo dia. Obrigada, meu Deus!

Num mundo onde está valendo mais o ter do que o ser, ter um amigo é um privilégio muito especial...

Em tempos de almas embalsamadas, sentir é um privilégio que somente almas livres entendem.

Bom dia!
⁠Acordei meu Deus
Muito obrigado pelo privilégio da vida e pela confiança em mim depositada. Hoje farei diferente de ontem, pois, o senhor me permitiu mais um amanhecer e minha missão aqui na terra foi estendida.
Gratidão, pai.

O que os homens valorizam neste mundo não são direitos, mas sim os privilégios.

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

A vida é tão preciosa! Viva intensamente!
Como sê não tiver amanhã!
Porque o amanhã pertence a Deus e a única coisa que temos é o presente, o agora!
Valorize cada momento, observe cada detalhe, e será grato por tudo que vê e vive! Porque é um privilégio estarmos vivos e fazer parte dessa vida.

Conviver com animais de estimação é um dos maiores privilégios que podemos ter na vida. Cães, gatos e outros bichinhos são pacotinhos de pelos, embrulhados com amor e enfeitados com delicadeza. Impossível ficar triste na presença de um animal de estimação.

Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.

Eduardo Galeano
Dias e noites de amor e de guerra. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2001.

Belo Horizonte/ MG, 07 de dezembro de 2015.

CARTA ABERTA AOS MEUS AMIG@S
E AOS MEUS AMIG@S EM POTENCIAL


Ontem, dia 06 de dezembro de 2015, foi o meu aniversário (34 anos). Imagina um cara privilegiado... Foram tantas mensagens, abraços e beijos (presenciais e virtuais), que estou até agora tentando respondê-las e também tentando mensurar de onde saiu tanto carinho para com a minha pessoa. De antemão, já me desculpo com alguém que por ventura não se sinta contemplado com essa resposta coletiva. Veio mensagens com felicitações por e-mail, via redes sociais (das quais participo na internet), felicitações por mensagem e ligações no celular, além é claro, das inúmeras abordagens presenciais que muito me alegraram tanto no dia de ontem quanto no dia de hoje. Como disse anteriormente, as mensagens não param de chegar! Fico lisonjeado e muito agradecido a todos os amig@s e amig@s em potencial, que se dispuseram a enviar um pouco do carinho que transbordava em seus corações, fazendo desse dia, um dia ainda mais especial para mim. Sempre tive muita dificuldade em comemorar aniversários, e afirmo que desse jeito, vou querer comemorar sempre.
Aproveito para agradecer e reconhecer enquanto é tempo, a importância dos meus amigos (dos vários círculos sociais nos quais transito dia a dia), agradecer aos amigos dos amigos e aos desconhecidos (amigos em potencial). Quero dizer-lhes que, sem falsa modéstia, me sinto especial por fazer parte do círculo de amizades de vocês. E dizer também, aos amigos em potencial, que estamos aí... E que em dezembro de 2016 tem mais, se Deus quiser! Espero poder aproveitar todo o ano de 2016 para encontrar-lhes em um desses muitos caminhos que a vida nos propõe e quem sabe aproveitar todo esse potencial para nos tornarmos grandes amigos também.
Deixo aqui, aos que eu não posso entregar pessoalmente, um fraterno abraço e o meu mais sincero obrigado por tão positivas manifestações enviadas. Informo que recebi e aproveito para repercutir todas essas vibrações positivas recebidas, desejando que todas as pessoas, nos mais distintos lugares do nosso planeta, possam acessar ao menos uma ínfima parte de toda essa generosidade que emana da amizade de todos vocês.
Por fim, dedico a todos vocês essa música que segue em anexo: “Podes crê”, do grupo “Cidade Negra”, é uma canção que trata da importância e relevância da AMIZADE. Despeço-me, dizendo até breve e muito obrigado por sua amizade. Pois, ela tem sido muito importante para os meus planos de não deixar a vida me endurecer e ainda mais, de tornar-me a cada dia um ser humano melhor e capaz de enxergar o outro em sua individualidade, respeitando suas escolhas, mesmo que essas sejam diferentes das minhas. E sinto que com sua atenção e generosidade tem dado muito certo! Obrigado, amig@s.

Atenciosamente;

Eu
(Aniversariante cheio de amigos)

Não, não estou meio cansada.
Estou cansada por inteiro, mas isso não me faz querer desistir de nada.
Graças a Deus a chegada não é privilégio apenas daqueles que correm, mas, também para aqueles que caminham.

É fácil ignorar a chuva quando estamos de capa.

Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.

Ao perder o medo do feminismo negro, as pessoas privilegiadas perceberão que nossa luta é essencial e urgente, pois enquanto nós, mulheres negras, seguirmos sendo alvo de constantes ataques, a humanidade toda corre perigo.

⁠"A vida é um privilégio, ter vida é um privilégio, assim como viver é um privilégio."
19/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

Sempre tem um portal aberto!

A gente tem o privilegio quando encarnados de aprender tudo o que queremos,tudo o que precisamos ,tudo o que nós esforçamos.
Aprendemos e desenvolvemos papéis de; filhos, Pais,Mães,mulheres,homens,maridos,esposas,aprendemos a como trabalhar nossa comunicação,a trabalhar nossa sexualidade e sensualidade,amar e perdoar,em fim e assim vai.........
Más não podemos esquecer antes de tudo isso que somos seres humanos em aprendizagem e crescimento.
É dele que vamos nós elevar espiritualmente,vamos transformar nossas duvidas em certezas,,é assim que permitiremos que a vida nós auxilie na ampliação da nossa consciência!
LFB!

BOA NOITE
Deus vai me dar daqui a pouco mais um privilégio de abrir meus olhos e poder contemplar mais um dia maravilhoso que já esta sendo preparado para mim..mais quem determinará de como será esse meu dia acho que isso ele deixará para mim mesmo..por isso vou fazer de tudo para que possa deixar meu coração livre de sentimentos negativos,e buscar a paz que iluminará meu espirito para que todos que se aproximarem de mim possa sentir a presença dele em mim,....

Agir por impulso, é privilégio do insipiente. O sábio, é ponderado no pensar e no agir.

Senhor! abençoado seja sempre, pelo privilegio da vida que me deste quero poder se reciproco,dando o que tenho de melhor em mim e amai-vos meus irmãos , amigos pessoas que que mesmo longe estarão presente em minha vida, Senhor obrigado por mais uma evolução que me deixaste conquistar irei retribuir sua vontade e que assim seja!