Primo te Amo
Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...
É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.
Desculpa, eu aceito.
Desculpa, eu amo.
Desculpa, eu vivo.
Desculpa, eu sei.
Desculpa, eu entendo.
É só desculpa.
“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”
“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Amo mesmo: (Simplicidade)
é o sereno do anoitecer,
o bem-te-vi no raiar do Sol,
a brisa fina pelo amanhecer.
Gosto do gosto da chuva,
o orvalho deitado nas flores,
o cheiro de terra molhada e turva.
No jardim a borboleta a revoar,
e a vida assim segue seu versejar.
Tiro a venda dos olhos para ver a verdade. O Ser fica ofuscado em meio a inversão de valores. O amor foi posto como produto ou moeda de troca. Não existe mais o senso de humanidade. O homem perde todo o tempo de sua existência preso a seus extintos e paixões, se assemelhando aos animais, porém com menos habilidades e mais fragilidades.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.
Te amo ❤️😘
Se não conseguir ficar em pé, e nem se segurar, não desanime pois de joelhos e mãos posta 🙏🏼 que se recebe as bençãos....
...Tem pessoa que tem muita luz, que até ilumina quem está com ela...
.... Tenho algo muito importante para te falar: ame em demasiado e ouça o cantar dos anjos: nos verdes das matas, nos rios que correm em silencio, nas cores das flores, nos perfumes das rosas, na clareza do Sol, nos brilhos das Estrelas, nas fases da Lua, nos risos das crianças de todas as nações, na leitura da Bíblia que alumia a alma, na gentileza e humildade com o próximo, na sabedoria dos anciões, no colo da mãe e na fortaleza do Pai, na oração com Fé, .........Deixe fluir o imenso amor de DEUS em ti...Natalirdes Botelho
Terapia Holística
Xamã Hoodoo
NatalirdesCampos
Compartilhe sem tirar o crédito.
Digo q te esqueci
Digo q nao te amo mais
Mas quando te vejo meu coraçao dispara
A respiração fica ofegante
As minhas mãos tremem minha cabeça gira ... então percebo que estou tentando esconder oque esta na cara
Quando deixamos o pecado criar raízes em nós, nos afastando do verdadeiro sentido e propósito do amor e graça de Deus, estaremos a um passo da condenação eterna. Pois nós esquecemos que Ele nos justificou, quando ainda erramos ímpios e viviamos em pecado.
Poesia: O Chamado ao Verdadeiro Amor.
No penhor do amor de Deus, nosso criador, vislumbramos um amor que doa, que consola e que, a cada instante, lança para longe de nós todas as nossas ansiedades e preocupações. Isso ocorre quando depositamos nossa esperança na inefável graça de um amor que nunca falha.
Por nunca falhar, e em cada manifestação dessa incomparável graça, podemos esperar desse Deus de amor o seu perdão, transformando as mágoas de nossa falível existência, que tem uma carência do tamanho de Seu eterno amor por nós.
Nesta realidade desse perfeito e imensurável amor, sempre veremos em cada lágrima, e em cada clamor, o penhor de Sua graça revelando para nós o nosso verdadeiro valor. Esse valor nos dá a esperança de uma nova vida a cada dia, quando em nós habita a presença eterna do Espírito Santo, nosso Consolador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp