Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

tudo que precisamos está dentro de nós, basta nos apenas aprender a usa-lo

Inserida por AnalogoMendes19

Não publique a sua inteligencia, quando não sabes o marketing de aprender com os outros

Inserida por AnalogoMendes19

Pessoas frustadas são as que não sabem e não querem aprender;
Pessoas infelizes são as que sabem e não querem transmitir.

Inserida por JAMIGO

aprender é adicionar algo novo algo que você ja faz

Inserida por aanshirra

Aprendemos com os dias, mas nos traímos com o tempo.
Alguns ignoram o tempo, porque se sentem donos do mundo.

Inserida por Agostinho-Muchave

Se você quer que seu aprendiz faça algo que você não conseguiu, comece falando para ele onde foi que você errou.

Inserida por Althielis

Faço Matemática na faculdade, e o que eu mais aprendi lá foi fazer política. Não que seja ruim, muito pelo contrário, e não que haja um incentivo pra isso no curso; mas porque sofri choque de ideias, porque aprendi e tomei para mim valores que só se tem acesso em locais muito específicos. Se alguém, algum dia, me perguntar o que a faculdade de matemática me trouxe de melhor, eu direi: - A negação plausível dos conceitos fracos que levei para lá.

Inserida por Althielis

A escola ministra conteúdos, estimula conhecimentos e molda alguns comportamentos, mas a verdadeira educação deve vir de casa.

Inserida por aurelioramos

A escola é um grande oceano,
onde os professores ficam
navegando, e os alunos ficam
boiando!

Inserida por luizasoares1951

Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.

Inserida por deborahenrique

Eu aprendi a ouvir quem não pode falar,para poder ensinar quem pode me ouvir.

Inserida por MateusPiresVieira

Confiar e se arrepender é melhor que duvidar e se arrepender; sempre podemos aprender com nossos erros.

Inserida por rogmedeiros

Com o tempo aprendemos a esperar menos das pessoas, não por desconfiança, sim por reconhecer que todos somos imperfeitos e propensos à queda.

Inserida por rogmedeiros

A Vida as vezes nos proporciona coisas que não queríamos, temos que aprender a adaptar a essas situações e tirar o melhor proveito disso

Inserida por FreitasJunior

Estou a aprender da pior maneira possivel, que quando as pessoas gostam mesmo de nós, elas insistem e ficam nas nossas vidas.

Inserida por Alfapt

A partir do momento que eu aprender a lidar com a minha solidão, eu posso me expandir para o próximo.

Inserida por lucaslso

Com o tempo você APRENDE que enfrentar os desafios SORRINDO é mais leve do que de cara fechada.
E que AGRADECER é uma forma de tudo acontecer no tempo CERTO.

Inserida por EdileneMatoso

Quisera eu ter o poder de mudar o mundo.
Mas posso mudar o MUNDO de alguém.
Aprendi que o pouco que se faz com AMOR... tem o poder GIGANTE diante do PAI.
De braços cruzados não se vence as batalhas.
Foca na FÉ e no AMOR de DEUS que tudo a seu tempo se transforma em MILAGRES.

Inserida por EdileneMatoso

Tudo que aprendi na vida...
Todas as palavras que pronunciei...
Toda fé e esperanças que levo comigo...
Tudo será em vão se não se tornarem fatos concretos.
As palavras podem ser belas.
O exemplo é que mostra quem você realmente é.
Não fale apenas.
Faça valer tudo que um dia você falou ou escreveu num papel.

Inserida por EdileneMatoso

Aquele que aprende o contentamento; valiosa coisa aprendeu.

Inserida por RoneiPortodaRocha