Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Aprendeu a 'se virar' sozinha por defesa e por sobrevivência. Foi bom! Descobriu a força que não sabia que tinha, desenvolveu habilidades, sobressaiu.
Tudo que existe no mundo, tem o seu próprio movimento, se você quer estar em harmonia, aprenda à respeitar o movimento das coisas, e não força-las à seu movimento. Este é o caminho para a realização.
NOSSOS PROBLEMAS
Aprendemos a ser fortes quando nos conscientizamos de que os nossos problemas são, infinitamente, menores do que os da maioria das pessoas. Elas os enfrentam com dignidade e resignação, porque estão sempre amparadas pela inabalável fé em Deus. Pense nisso... faça o mesmo e verá que eles serão bem menores do que se julga.
Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.
Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.
[26/11/13]
És uma mulher inteligente e ainda magoada. Mas que tem tudo para aprender muitas coisas belas e boas da vida. Vou tentar desbravar o máximo desta fêmea misteriosa e inexplorada!
Ser humano é gente que erra e acerta, isso faz parte do nosso aprendizado. É aprender a ser quem somos fazendo o nosso melhor a cada dia.
Com o passar dos dias aprendemos como lidar com as situações e a fazer delas ferramentas para o sucesso
Na luta aprendemos dois golpes fundamentais, o "Jab" e o "Direto".
O Jab é um golpe que mede distância, já o direto é aquele golpe que vem pra arrebentar com tudo.
Na vida tem pessoas que inventam golpes "indiretos", mas esses eu desconheço e não me preocupo, não consigo ver ameaça alguma neles.
Se quer me derrubar venha com golpes "diretos", mas cuidado a vida me ensinou a esquivar e contra atacar.
Com o tempo, nós aprendemos que durante toda nossa vida nós nunca devemos nos tranquilizar, porque nunca sabemos o que tem por de trás das portas que se apresentam. Existe sempre algo inesperado para acontecer. Mas, às vezes, devemos apenas abrir a porta e enfrentar sem medo o que está por vir. Talvez aconteçam duas coisas: seremos levados ao fracasso ou alcançaremos a glória. De qualquer forma, sempre aprenderemos algo. Acredito que seja por isso que vivamos, para que mesmo caindo ou obtendo o sucesso, nós possamos sempre tentar nos superarmos.
- Relacionados
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
