Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

A razão do meu viver estar no quesito de aprender!

Inserida por RobertoStifller

Aprendo com os meus erros é observo o dos outros pra não errar do mesmo jeito!

Inserida por RobertoStifller

A vida é um livro aberto que te ensina mesmo você não querendo aprende!

Inserida por iltoncruz

"Se a vida é um ciclo, um aprendizado, e já fazemos o que fazemos neste aprendizado. Imagina o que faremos no momento da formatura? Mas, não devemos esquecer que muito disso, devemos ao nosso mestre que é bom pra caramba, que é uníssono. Eu diria, o melhor, Jesus Cristo"

Inserida por ronaldoreys

Aprendi que o seu sorriso pode significar a inspiração do meu dia. Aprendi que o seu bom dia pode ser o meu maior motivo para começar o dia feliz. Aprendi que pensar em você a todo momento não atrapalha a minha concentração, pelo contrário, inspira-me ainda mais a viver intensamento a cada instante ao seu lado, pois as lembranças de nós juntos afagará à saudade. Aprendi que te ver feliz é mais importante do que eu estar certo. Aprendi que te fazer sorrir é mais realizador do que conquistar mulheres em festas. Aprendi que ter alguém para contar, confiar, dividir tudo é como encontrar um tesouro que você o guardará para sempre, mesmo que vá embora, pois são preciosidades que guardo com carinho da parte mais importante da minha vida: meu coração

Inserida por iiiiiii

Conhecer-se!
É estabelecer uma saga interior.
Uma disciplina
Um aprendizado
Onde o objeto de observação
é você mesmo.

Inserida por MariseMuniz

A culpa mata a alma!
E não conserta nada,
Aprenda a se perdoar
Em vez de se culpar
torne-se
uma pessoa melhor.

Inserida por MariseMuniz

A dor não ensinava
A dor não ensina
A dor não ensinará
A dor nunca ensinou nada...
Você aprende
depois que a dor passa...
E sabe por quê?
Porque não quer
que ela volte
nunca mais...

Inserida por MariseMuniz

A vida é uma grande escola, muito embora os pais queiram adiantar as matérias... é somente com o tempo, quase sempre quebrando a cara, que os filhos aprendem as difíceis lições.

Inserida por Roberto2011

Quanto mais vivemos,mais vamos aprendendo...por isso é que precisamos voltar sempre, tal é lei universal.

Inserida por adelmar

Se a vida é uma escola, a morte é uma graduação?

Inserida por Belivros

Talvez seja tarde demais para corrigir um erro, mas nunca será para aprender algo com ele.

Inserida por guilhermegrf

Não existe esse negocio de aprender na dor e na sombra todo aprendizado requer trabalho alguns sofre mais outros menos mas nenhum sacrifio ou sacrificio é maior e menor que as conquistas trazem com a sabidoria.

Inserida por 123Eron21

É preciso aprender que tudo o que foi perdido não tem volta
É preciso aprender que na vida, perdas são algo que se tem que aceitar
Que aquela historinha de que o que vai volta, é uma mentira universal
Aprender que apego só levam a sua desgraça, que se for escolher amar, não ame.
Enfim viva intensamente.

Inserida por enoixlipi

Um dia aprenderemos a calçar direito os sapatos;
aprenderemos a fazer laços em vez de nós;
aprenderemos a caminhar direito, com erros, é claro,
mas sem medo dos tropeços,
sem medo de não conseguir chegar lá.
E se não chegarmos, não terá problema,
porque teremos aprendido a desfrutar a jornada

Inserida por guhaschar

Siga o vento que sopra ao seu favor,
faça, aprenda, ensine, cresça e siga em frente. Evolua

"Seja feliz, se jogue, arrisque."

Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.

Inserida por GuilhermeMoura

Quem caminha na corda bamba, aprende a analisar cada passo. Cuida para que sua tenacidade na busca do paraíso, não se torne em um precipitado encontro com o precipício.

Inserida por mr-taveira

Se quiserr ser feliz aprenda que:
Nem todos os dias o céu é azul
Nem todas as vontades serão atendidas
Nem todas as pessoas que você gosta, irão gostar de você
Que sentimentos não são e nunca serão recíprocos. Alguém sempre vai gostar mais que o outro.
Que as pessoas inventarão desculpas para inúmeras situações.
Que você irá chorar
Cair, se decepcionar, se magoar, dar o seu melhor sem ser reconhecido, demonstrar sem retorno.
Aí quando o seu mundo desabar:
Deus vai te dar um céu azul com um lindo dia de sol;
De todas as orações que você fez, Deus vai atender a que te fizer feliz;
Vai te dar alguém que goste, demonstre, queira estar a seu lado e a construir uma vida junto e feliz;
Que os sentimentos podem não ser recíprocos, mas que alguém vai te amar do jeito que você é ;
Vai te mostrar que quem arruma desculpas, não merece a sua cia;
Que quando você cair, chorar, vc estará pronto pra recomeçar e ser feliz.

Deus não atende tudo que pedimos, somente o que é melhor pra nós!

Inserida por crisrodriguis

Com um tempo você aprende que o tempo não cura tudo, porque você não permite!

Inserida por talbater

Deus espera de nós...

Espera que a cada dia aprendamos mais Dele... que as Palavras Dele que são derramadas em nosso coração produzam paciência, perseverança, amor, humildade, alegria, mansidão, fé....
E assim enquanto Ele espera ... Ele age nos confortando, nos corrigindo, nos ensinando... como um Pai de Amor que Ele é .. Suas expectativas a nosso respeito são grandes, boas...
Podemos então a cada dia perceber o cuidado gentil e amoroso para conosco... que nos leva a CRESCER...
.............. Débora Aggio

Inserida por Deboraggio