Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Não seja burro aponto de errar duas vezes a mesma coisa e não aprender nada.

Inserida por CristianoRussell

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Gosto de encontrar em meu caminho pessoas que querem aprender, gosto mais de encontrar em meu caminho pessoas das quais eu posso aprender.

Carlos Pires.

Inserida por carlos_pires_silva

Educação vem de berço, não se aprende nos bancos das universidades, e não há dinheiro que a compre. Um dos maiores legados que um pai pode deixar ao filho. O outro é a oportunidade de adquirir conhecimento. Esse, sim, se aprende nos bancos das universidades. Já sabedoria, só mesmo a vida vai te dar.

Inserida por ednafrigato

Aprendi ler adulta
Meu experimento começou com crônica Quase sempre última página de revistas não necessariamente inteligível
Cronistas bons ou ruins não julgo, reflito
Os livros chegaram e, a imaginação explodiu
O cérebro não acompanha meus sentires
A lógica muito menos
Quem espera que escreva algo relativamente bom, recomendo que leiam textos - entrelinhas e notas de rodapé -
Tudo que tento resumir em frase fica um verdadeiro fiasco, melhor dizendo "merda mesmo".

Inserida por ElizabethSenraGuess

Tudo passa, e quando passa tudo vira cicatriz, e tudo que vira cicatriz vira aprendizado, e todo aprendizado só vai me deixar mais forte!

Inserida por david_fernando

Bendito é o dia, para quem dele aprende a tirar todo o proveito

Inserida por anadaraujo

Reflexão diária 09/03/2017

Precisamos aprender a distinguir a hora de parar, quando as pessoas não estão mais satisfeitas em receber nossa gratidão por elas. Até porque algumas ainda nem sabem o significado dessa palavra.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 09/03/2017

O papagaio tem o dom de repetir tudo que ouve, porém nós não. Aprenda a falar o quem tem que ser dito e não o que as pessoas esperam escutar, é claro com responsabilidade, discernimento e segurança.

Inserida por Alevillela

Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.

Inserida por sabrinacampos

Aprendi a andar na chuva sem medo dos trovões, depois das tempestades que enfrentei

Inserida por alexandregomes77

" Não espere sempre receber flores, as vezes também receberá espinhos então aprenda a lhe dá com eles".

Inserida por Nayrauzumaki7

“Me tira da aula, me leva pra rua. Me leva pro mundo. Fica comigo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.

Inserida por gilbearal2

Problemas recorrentes surgem porque ainda não aprendemos a lição.

Inserida por crisandradecoach

"O Descobrimento De Uma Descoberta Não Descobrida Por Um Descobridor!
Voltando Para As Aulas De Portuga!"

"Ah Deus Como Queria Aprender A Amar,
Pena Que Ninguém...NINGUÉM... Sabe Amar E Muito Menos Falar De Amor!"

O dia se foi e só me resta agradecer a Deus por cada momento, foi mais um dia abençoado e de aprendizado. Cada etapa que termina deixa em meu coração a certeza do Seu amor e cuidado. Que a noite seja leve, linda e de muita paz...
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

Aprenda ser feliz e conviver com as adversidades, porque chorar e sorrir toda crianças já nasce sabendo.

Inserida por VicenteJolvino

Aprendi desde cedo que tudo muda a toda hora, "Num indo e vindo infinito" (Como Uma Onda no Mar).

O excitante desafio é aprender a ser capaz de lidar com as variáveis de todos os momentos (haja equilíbrio e sabedoria).

Inserida por neves229