Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Temos muito que #aprender com essa vida #mermao! #Sabedoria, #discernimento,#comportamento, #respeito pelo próximo, #amor no #coração meu irmão, saber levar o que é bom junto com quem te quer bem, #RESPEITO, #PALAVRA... TEMOS QUE TER... #CRESCER, e #AJUDAR alguém a CRESCER TAMBÉM. #evolução!!! UM #MUNDO MELHOR SERÁ SE TODOS #AMAR e #ENSINAR... "TEMOS MUITO QUE APRENDER COM ESSA #VIDA #MERMAO". #BrunoOlhares #pensador #ideia #papoRETO #pensamentos #mundoMELH

Inserida por brunoolhares

Borboleta... É uma pétala de flor que, despretensiosa,
Aprendeu a voar.

http://karlamelopoemas.blogspot.com

Inserida por KarlaMello

Sou grato a Deus também pelas respostas que ele me enviará, assim que eu aprender indaga-lo de forma clara, objetiva e sobretudo sensata.

Inserida por JulioRamos

Todos os dias eu aprendo, mas não sei nada.

Inserida por JhoyA

Aprenda a valorizar pq e o melhor q deus deu

Inserida por valduirgomes

Aprendi que:
Quando o mar não está pra peixe,
o importante é navegar.

Inserida por VilmaSpinelli

Só o que aprende a ver com os olhos redimidos da alma é capaz de ver as belezas invisas da vida aos carnais e enfrentar os contratempos com a certeza da vitória"

Inserida por udilsonsoares

A vida é uma lição
Sou apenas um aprendiz,
Se não me dei bem nessa,
Coisa certa eu não fiz.

Inserida por CleytonSantana

Ignorantes que ignoram, ignorantes que aprendem, a diferença e que um anda pra tras e o outro segue em frente.

Inserida por Alexandredevil

Eu errei uma, duas é três vezes. Agora aprendi a lição.

Inserida por PetrusLorenzo

Roupa suja se lava em casa. Aprendi isso com minha mãe: o que acontecia dentro de casa deveria ficar ali, coisas que só cabiam à nossa família saber. Cresci com esse ensinamento e sou assim até hoje. Nunca gostei de falar demais ou de ficar de "mimimi" por aí. Nunca foi o meu forte lamentar minha vida aos quatro ventos para buscar aprovação ou piedade de alguns. Nunca me identifiquei com multidões. Sempre me preservei, sempre fui na minha, e sempre procurei ter Deus como meu melhor amigo e confidente.

Certas situações acontecem com a gente não porque a vida é difícil ou as pessoas são ruins, mas sim porque nossa boca é nervosa e acaba revelando o nosso coração a quem não merecia conhecê-lo. Algumas coisas não dão certo porque confiamos demais nossos segredos e sonhos a quem, na verdade, não sorri conosco. Nem todos são merecedores da nossa confiança. Nem todos merecem nos conhecer tão profundamente, nem todos precisam saber o que há dentro da nossa casa — falo do coração, da alma, dos sentimentos, dos sonhos. Nem todos querem o nosso bem. Alguns torcem por nós, outros torcem contra.

Inserida por Ceciliasfalsin

Aprender com os próprios erros é muito romântico, mas aprender com os erros dos outros é mais inteligente.

Inserida por AlexsandraZulpo

Procure se conformar com o que aconteceu, pois não se sinta derrotado, sinta-se ter aprendido mais uma lição na vida. Portanto podemos dizer que não existe derrota absoluta porque onde não se ganha aprende-se.

Inserida por Maquebra

Mas é forçado a aprender a lição mais importante da sua vida: você tem que cumprir com suas responsabilidades e é melhor fazer direito.

Inserida por BiaFontes

Não há dificuldade que não
traga aprendizado, não há
aprendizado sem mudanças
e muito menos felicidades
sem conquistas.
Não há aprendizagem mais
difícil que manter a coragem,
renovar-se a cada dia e buscar
entusiasmo nos desafio de
cada hora.

Inserida por katiacristinaamaro

Não veja problemas,não fale desculpas,observe em silêncio e aprenda uma lição.

Inserida por MCBETH

com o tempo você aprende que os demônios não estão em baixo da sua cama,e sim na sua mente insana...

Inserida por ArturC

O que meus olhos vêem... ninguém me engana...Aprenda à ver com os olhos o que se mata e esconde com a boca....palavras são fantasias de uma atitude, quando difere o incoerente do real....

Inserida por MCBETH

"A solenidade perdida dentro de um copo"

Quando eu vou aprender? -Passei da conta... "Um, dois, três... Um, dois, três drinques", irrevogável ato em se perder, temer?
"Liberdade condicionada em passar vergonha", ato livre de erros e acertos, estou indo em rumo ao chão. - Eu cai mais uma vez, só que dessa vez não me machuquei!
Acabo de me levantar, eu quero ser o motivo da sátira relacionada a boatos sobre a minha pessoa, "pássaro ferido resgatado pela beleza de um candelabro", moído em sensações, suas devassas sentimentalidades ao som de Sia, eu nunca conheci um ser que bebesse esperando a sobriedade, perdida totalmente em esquecimento.
Minhas lágrimas são secas, escorrem pelo meu rosto que esta totalmente molhado, me transformo em outro ser.

Meu estômago conecta-se com a minha cabeça, e de manhã eu percebo o grande desfecho em duvidas... "Será que eu fiz alguma coisa de errado?".
Bang, Bang! Fiz!
"Garotas festeiras não se magoam, não sentem nada" - Quando eu vou aprender?
1,2,3

Inserida por tatyanenicklas

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas, e com elas aprendemos também a
amar de várias formas....
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos
como reagir diante da saudades que algumas pessoas deixam em nós...

Inserida por RivaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp