Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.

⁠Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.
É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.
Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.

Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor.

Ao sermos bondosos com o outro, podemos aprender a ser menos egoístas: ao compartilharmos o sofrimento alheio, desenvolvemos maior preocupação pelo
bem-estar de todas as criatura. Esse é o ensinamento Básico.

A chuva pode até cair lá fora, mas aqui dentro faz calmaria. Aprendi a me dar paz, a estar em paz. Aprendi a respeitar o meu tempo e minhas vontades. Tenho tudo que quero? Ainda não... mas o que tenho me satisfaz.

“Não foram as minhas vitorias que me fizeram uma campeã e sim as minhas derrotas, aprendi a aceitá-las e consegui entender o fato de que importante mesmo é nunca parar de lutar... E mesmo perdendo eu ganhei, ganhei uma lição pra vida inteira... Não desistir”

Quando somos jovens aprendemos. Quando ficamos velhos entendemos.

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.

Alguns aprendem com exemplos de outras pessoas, outros só aprendem errando e sentindo na pele as conseqüências. Eu sou assim, tudo que sei sobre a vida até hoje, foi quebrando a cara, se machucando e se decepcionando. Mas hoje sorrio, pois graças a isso estou mais forte do que nunca.

Nem todos são seus amigos, aprendam, inimigos se infiltram obtêm informações e destroem, ser amigo de si mesmo é a construção da sua defesa.

Existe dias que nada daria certo,mas são nesses dias em que aprendemos as verdadeiras lições que a vida nos ensina...e que nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado certo!

Aprendii então a compreender a vida d uma forma diferente, a observar tudo o qe acontece de uma forma mais complexa.
enfim. Aprendi qe a feliciidade está nas peqenas coisas não nos grandes momentos, pois grandes momentos se vão deixando lembranças, e as peqenas coisas qe para nós
são inuteis permanecem conosco durante toda uma vida.

Aprenda a se levantar sozinho e nunca espere ajuda de ninguém, a não ser de Deus, porque o resto vai te deixar na mão quando você mais precisar.

Aprendi a carregar meu próprio peso, para não ser um peso a mais nas costas de ninguém

Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...

Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...

E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!

E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...

Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!

Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!

TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!

⁠Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente

Existem princípios básicos para uma vida proveitosa, que forma a ética do caráter e aprender a integrá-los é o que forma o sucesso consistente.

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.

[...] uma coisa que aprendi é que vale a pena ter certo grau de humildade e caridade quando se julga o funcionamento interno do coração de outra pessoa.