Primeira vez Que te Vi
Desde a primeira vez que te vi, eu te amei.
É de coração, é de alma, isso que trago no peito.
Belas palavras não expressam direito.
O tempo todo é você que eu vejo.
Razão do meu viver, alegria do meu ser.
Amo você da noite ao amanhecer.
Hoje mais do que ontem pensei em você...
E da primeira vez que a vi
Nem me mexi
Foi-se a coragem
Que comichão é esse que me tira o prumo
Me faz viver essas miragens?
Mulher porque tu faz assim?
Tu não tem dó de mim?
Achei que fosse lenda isso de amor
Mulher
Achei que fosse história
Esse troço que me aperta o peito e da calor
Você Juan Sonho com você, desde a primeira vez que o vi na vida Você é tão perfeito Consegue ser melhor que o Amor da minha vida Foi incrível sentir você, foi um sonho que se tornou realidade Beijar você, é como se eu pudesse chegar ao paraíso Sentir o seu corpo junto ao meu, me faltam palavras para descrever como foi Perfeito Como te superar depois disso? Como terei outra pessoa, depois de você? Você é tão Maravilhoso Seu corpo é Incrível, te ver nu me deixou completamente fascinada Sentir você, não consigo descrever, como foi maravilhoso Realmente, foi muito mais do que esperava que fosse Eu topo TUDO com você Foi a melhor droga, que eu poderia ter usado, só que não é uma droga Pelo contrário, foi a melhor viagem que já fiz em toda minha vida Foi o momento mais incrível que pude vivenciar na Vida Só espero pode tê-lo mais vezes
- 17 de Novembro de 2019
Querida, a primeira vez que te vi, fiquei te querendo bem. Com minha boca calada, sem falar nada para ninguém.
Hazaras um povo esquecido.
******
******
A primeira vez que eu vi um Hazara na minha vida foi num hotel à beira do Mar Morto. Eu estava em peregrinação para Jerusalém _Yerushalaim_. Fiquei abismada com uma moça asiática bem mais baixa que eu, de rosto arredondado, mas olhos grandes e verdes. Ela falava oito línguas. E na Jordânia relatou que não sofria preconceito, apesar de saber que nunca casaria. Pois sua raça não era aceitável para os cidadãos de lá. Como era mulçumana e muito culta não servia para o casamento.
******
Dois anos mais tarde, indo para Tiro, conheci vários Hazaris. Eles são mais tranqüilos e não tem tanto preconceito com estrangeiros. Mesmo porque eles são sempre estrangeiros na sua própria terra. O Afeganistão. Para quem nasceu num país gigantesco que de uma capital à outra demora seis horas de avião, mas em todo ele fala-se o Português é difícil compreender uma raça com uma língua e costumes próprios dentro de um país do tamanho aproximado da Bahia com tantas divergências étnicas.
******
Os hazaras são descendentes dos mongóis com os afegãos. Por isso, os olhos verdes com o rosto asiático. Porém diferem em muitíssimo dos chineses, coreanos e japoneses. Para quem os conhece já vê a diferença entre eles, eu sei reconhecer facilmente. Mas os hazaras são singulares no aspecto físico. Apesar de abrigarem-se ao longo do tempo, desde a invasão de Gengis Khan,em Cabul. Sempre foram considerados inferiores. Com a imposição do regime Talibã começou a “limpeza étnica”. Eles passaram ser exterminados como num novo Holocausto. Mas desta vez no século XXI entre mulçumanos sunitas contra xiitas.
******
Na Ásia Central nós encontramos sempre algum hazara. E quem encontra pela primeira vez um, tem um sinal de espanto mesmo. Geralmente, eles são belíssimos. Chamam muito na atenção. Um asiático de pele clara e olhos grandes e verdes diferem de todos. Têm uma profunda dedicação ao estudo e ao conhecimento. Mas no país deles, por serem considerados inferiores, têm de fazer os piores trabalhos. Existe um ditado por lá que descreve que para um afegão existem vários lugares, mas para um misturado _hazara_ somente o cemitério.
******
Num país de desertos, de uma diferença gigantesca para a superlativa natureza brasileira, você vai encontrar o asiático mais lindo de toda a Terra. Mas um povo dentro de seu país que não é considerado. Uma sub-raça. Algo muitíssimo difícil de ser compreendido por um americano. Seja de qualquer lugar que ele for. Afinal, as Américas são junções e miscigenações. No Brasil, então, muito mais.
******
Mas eu vou abrir os olhos hoje para eles, os Hazaras. Um povo esquecido pelo mundo. Mas que existe e está aí para quem quiser ver.
******
******
20/11/2015
“A primeira vez que te vi, foi como um sonho”.
Apaixonei-me por completa, soube que naquele momento
Eu tinha encontrado o amor certo pra mim...
Você com seu jeito carinhoso de ser,
Me cativou por inteira, e fiquei prisioneira,
Cada gesto, cada palavra me conquistava,
E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava mais me acorrentava, mais o amor me envolvia... '
Só bastou um olhar pro meu coração disparar... "Enfim preso estou"...
“Paixão e razão dominaram meu coração por completo, e vazio já não existe mais”!
#TE AMO MEU AMOR. ""
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
Primeira vez
A primeira vez que te vi fiquei bastante emocionado
louco apaixonado por sua beleza incondicional.
Respirei profundo achando que estaria construindo
um novo mundo completamente cheio de amor.
Fui viver ao seu lado as mais loucas fantasias enquanto
existia alegria dentro do meu coração sofredor.
Era um grande mistério o seu rosto tão angelical
mais eu sabia que por traz dessa encantadora magia
existia uma magnífica harmonia.
Se viver não fosse complicado, você seria minha desde a primeira vez que lhe vi, sem esperar sua resposta..
Lembro-me da primeira vez que ha vi, por um segundo fui transportado para longe da realidade,porem senti o mais real dos calafrios subir-me a espinha , senti a mais congelante chama me cobrir e uma loucura incrivelmente sã tomar conta da minha mente e embora eu ainda nao soubesse aquilo ,meus amigos, era o mais verdadeiro dos amores que ja sentira,
A primeira vez que te vi
jurei lhe proteger te amar te querer.
quando me disse apenas amigos seremos
meu coração ficou só e ardendo.
Na segunda vez que te vi
você me olhou de volta
E grande paixão senti
a qual minha alma foi devota.
A terceira vez que te vi
você me olhou profundamente
e teu amor por mim se declarou.
Mas preferi deixar você partir
pensei que não me amava.
Eu vi você sair
e só meu coração chorava.
A quarta vez que te vi não vi mais nada.
De olhos fechados por um beijo
meus lábios esperava.
A primeira vez que te vi, seus olhos brilhavam tanto que não consegui parar de olhar. Parece que disputavam com os meus, me invadiam e penetravam minha alma.
Senti um misto de desejo e medo. No despedimos, mas algo ficou no ar. Nós continuamos amigos. Por hora me contentava em lembrar daquele brilho que me cativou.
Quando pude rever-te me esquivei dos teus olhos,como se assim pudesse me esquivar do amor que batera a minha porta.
Sutilmente você se aproximou, beijou-me e despiu-me a alma. Me invandiu com sentimentos e com afeto. A maciez da sua boca e a ternura do momento bambeou-me as pernas. Ao pé do ouvido palavras que soavam como voz de anjo anunciando a chegada de uma nova primavera, e um frio na barriga, sem saber o que viria a nossa espera. Como amantes e amigos nos abraçamos,como se pudessemos eternizar esse momento que foi assim. Tão único e quase não cabia em nós.
Daniele Assis
Me lembro da primeira vez que te vi,
Era um dia como outro qualquer, mas de repente me virei e me deparei com o sorriso mais lindo que já vi
Este dia nunca esqueci
quantas vezes me sentei diante de ti so pra te ver sorrir em e seu aroma suave quantas vezes me perdi
muitas vezes senti quando vinhas falar comigo, não me pergunte o que dizias, pois não sei, de tudo eu esqueci, só queria sentir teu cheiro, me envolver nos teus beijos quando pra mim vc sorria
As vezes sentia vontade de tocar seus labios mas me contia,
Contava as horas pra te ver em teu sorriso me envolver
Em te tocar me conter
E viver a vida toda sem te esquecer
Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra? lembro-me da primeira vez que lhe vi, sorriso leve quase q imperceptível...o tempo passou e o tempo é tão generoso...os meios eletrônicos fizeram que nos reencontrasse-nos de novo, muitas conversas e desafios, e o primeiro encontro em um momento festivo e ela disse um "oi"e eu a abracei,alguma coisa nos marcou, fui para casa pensativo, mas uma vez nos encontramos ainda não era o momento muitos holofotes, conversas e mais conversas, houve uma certa desconfiança de sua parte mas entendo , pois conhecer pessoas hoje não está fácil...meu coração diz vai liga pra ela e faz o convite tão esperado, não é questão de medo...mas já não consigo esperar vou ligar e a minha ansiedade vai acabar.
Olhares
Meus olhares lançados sobre ti desde da primeira vez que te vi,são declarações mudas claramente faladas,que por vós são compreendidas,transmitidas no poder de um olhar em perfeita sintonia,traduzindos em segredos envolvidos,persuadido de um coração por ti enlouquecido.
Desde a primeira vez que te vi e ouvi tua voz, senti algo estranho acontecendo dentro de mim, no começo achei que fosse mera coincidência, mas me enganei, eu sentia amor , amor possível de viver, e te digo eu te amo e te quero por toda vida.
Lembro da primeira vez que te vi, o modo fofo que me olhava, com aquele olhar meigo e aquela cara tímida. o jeito de mexer no cabelo. a rapidez de digitar no celular.
Pena que só me restaram pequenas lembranças. Sinto que nunca mais vou poder presenciar isso mas uma vez. Mas se Lembre. Nunca te esquecerei.
Da primeira vez que te vi, montei num jegue e fugi. mas de saudades não aguentei, montei numa vaca e voltei.
Primeira vez
Quando te vi pela primeira vez
Eu vi o amor
Quando te abracei...
Pela primeira vez, senti o calor desse amor
Quando pela primeira vez, lhe beijei
O Amor me pegou
Quando tentei fugir desse amor...
Você não deixou .
QUANDO TE VI
Ela é linda. Desde a primeira vez que a vi o meu coração saltitou de alegria, foi como se houvesse somente ela ao meu redor. Perdi o fôlego, suei frio, quase desmaiei. Não era amor e nem paixão, era uma sensação sem explicação!
Fazia tempo que eu não havia. Passaram-se meses, dias, horas, minutos e segundos, mas sempre eu lembrava dela, lembrava daquele meigo sorriso com covinhas. Ah, que belo e estonteante sorriso, riso este que me faz perder a noção, que me deixa sem reação.
Hoje, quando a vi novamente, suei, me coração disparou, minha barriga gelou, dessa vez eu sinto que é amor, um amor sem igual, um amor simples, mas natural. Um amor que não me faz mal, só o bem.
Ah, se ela soubesse o quanto a admiro, o quanto sou louco para beijá-la, para acariciar seu corpo... Ah, se ela soubesse como eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs e olhar em seus belos olhos cor de mel e dizer: Sou feliz, sou uma pessoa realizada por ter você comigo, sou feliz por ser teu amor, teu amigo e teu marido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp