Pressa

Cerca de 2851 frases e pensamentos: Pressa

A pressa é o inimigo do sucesso

Inserida por adrcrv

Não se apresse!
Se arrume devagar, a vida não tem pressa!

Inserida por ValMoni

O meu tempo tem pressa
o seu tempo não tem tempo
O nosso tempo não bate
E ficamos no contratempos.

Inserida por Cidinhaalmeida

Então tem também a pressa de mulheres e homens que saem, exaustos, depois de um dia inteiro de trabalho, com as compras necessárias, rumo à escuridão. São heróis, dando os passos que faltam para a linha de chegada sabendo que estão sempre em último lugar. Uma corrida olímpica que acontece todos os dias em direção à linha de chegada. E a linha de chegada é uma bandeja de comida em frente à TV.

Inserida por pensador

sem anseios e sem pressa,
viver agora é o que interessa

Inserida por BehBC

sabe Murilo, aprendo com você:
para viver o Amor não precisamos ter pressa.
é precioso saber sentir esse sorriso que anima e invade o coração. não há mau humor que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.

Inserida por LuzeAzevedo

Um passo por vez, sem pressa, sem atropelo.
Um passo dado com muita clareza para que não precisemos estar voltando . Que sejam, sempre, passos firmes para que possam ser acompanhados pelos demais.

Inserida por suzete_faustina

Nova semana/ Novos desafios

Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Tão bom quanto ouvir “eu te amo", é tomar um café, sem pressa.

Inserida por jofariash

Mais amor.. menos pressa! Menos vaidade.. a beleza tá na simplicidade.. se ame mais, se cuide mais, pare de correr, pare de reclamar, as palavras tem poder! Seja gentil, desfrute cada momento por mais simples que seja, pois a verdadeira beleza e felicidade está nas entrelinhas!

Inserida por DyInspiracoes

Nunca tenha pressa para crítica os erros dos outros
pois vc também vai erra um dia Afinal
nos maiores erros é que se aprende grades lições

Inserida por william_raimundo

O amor e a pressa são fundamentalmente incompatíveis. O amor sempre leva tempo, e o tempo é a única coisa que as pessoas apressadas não têm.

Inserida por pensador

A fé não tem pressa, mas também não perde tempo. Não se move pela vista dos olhos e nem pelo vaguear da cobiça.

Inserida por EsterCorreia

Ando devagar porque estou envelhecendo, e a pressa não me vale de nada. Sim, vagaroso em meu caminho porque para onde estou indo não tenho pressa de chegar. E assim, sigo sempre nessa estrada.

Inserida por Claudiokoda

Tive tanta pressa que acabei tendo nada.

Inserida por wallace_faria_pontes

Há um ponto na vida em que já não temos pressa de provar absolutamente nada a ninguém, a não ser a nós mesmos.

Inserida por geraldo_neto

Devagar também é pressa.

Inserida por glaucio_ferraz

Lentamente, viva um dia de cada vez.
Mas, tenha pressa para o conhecimento.

Inserida por LFz

Pressa
Muitas vezes é preferível caminhar do que correr ,correr lhe vai tirar o folego
e lhe causara desconforto ao ponto que nem ao menos sentirá vontade de
caminhar .A própria geração de uma vida e seu desenvolvimento nos mostra
que uma vida se desenvolve melhor lentamente ,sem pressa.

Inserida por AdailtonJc

Livre para voltar

Eu disse com pressa: "Estou cortado de diante dos teus olhos". - Salmo 31:22.

Escritura de hoje : Salmo 32: 1-11

Quando eu adquiri um filhote de cachorro adorável chamado Dolly, ela encheu meus dias com frequentes viagens ao meu quintal. Então ela começou a usar essas ocasiões para explorar lugares que eu não queria que ela fosse. Ao oferecer a ela uma recompensa, pude ensiná-la a responder ao meu comando: "Venha!". Mas, eventualmente, as recompensas não foram suficientes para fazê-la voltar para mim. Então eu comprei uma trela em um carretel que dá a Dolly uma quantidade segura de liberdade, mas me dá a opção de "enrolá-la" quando ela se aventura demais.

Isso me lembra as relações de Deus com um homem viciado em drogas chamado Derek. Desejando acabar com seu vício, ele ficou em nossa casa, onde se tornou filho de Deus. Ele superou seu hábito, mas ainda lutava com a tentação. Um dia ele cedeu, fugiu e usou algumas drogas. Então a culpa o dominou quando ele se sentou desanimado em um banco do parque. Ele se sentiu como o salmista Davi (Salmo 31:22) e disse a si mesmo: “Estou separado do Senhor. Eu terminei. ”Mas a longa coleira do amor de Deus puxou seu coração. Imediatamente, Derek pediu perdão ao Senhor e voltou para nós (32: 3-5).

Se você está seguindo o caminho errado e se sente isolado de Deus, lembre-se, você pode voltar. Responda ao puxão do Seu amor perdoador em seu coração e volte para Ele hoje.

Refletir e orar
Ó Senhor, volte para mim Seu poder
Que uma vez eu soube por graça;
Perdoe o pecado que entristeceu o seu coração,
e me ajude a ser verdadeiro. - Anon.

O verdadeiro arrependimento vira do errado e retorna para o certo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp