Preservação da Agua

Cerca de 6960 frases e pensamentos: Preservação da Agua

⁠A água só faz falta verdadeiramente quando a sede aparece e quando a mesma é escassa, assim como a nescessidade nos revela o que realmente precisamos de verdade.

Inserida por Luizdavi

⁠O dinheiro de Deus é o ouro e não o papel que perece rapidamente pelo fogo e pela água, quem inventou essa fraqueza monetária concerteza não foi o Criador.

Inserida por Luizdavi

⁠Entre ser a água e o fogo, seja a água que apaga o fogo, não procure ser uma vítima nesta vida traiçoeira.

Inserida por Luizdavi

⁠⁠Nada como o tempo para fazer baixar a sujeira da água parada, assim como o tempo para fazer curar as feridas do coração amargurado.

Inserida por Luizdavi

⁠Concluir projetos que se escreve em um papel como plano é tão gratificante quanto um copo de água bem gelada em momento de sede extrema.

Inserida por Luizdavi

⁠Quase em todos os casos sem exceção, a água boa tem que ser transparente, mais em muitas vezes os homens nobres deste mundo, não o devem ser.

Inserida por Luizdavi

Sou tempestade em copo d’água e não consigo ser menos que isso, eu transbordo amor.

Inserida por leonardo_sequim

⁠⁠⁠A Água nos garante a Vida, a Consciência nos garante a Água. Então, antes de tomarmos a próxima Água, tomemos Consciência.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠⁠Às vezes a tempestade num copo d'água seja a soma da explosão do excesso de Passado com o excesso de Futuro dos que já não Suportam o excesso de Presente.

Inserida por ateodoro72

Mas antes que eu me esqueça! Tens aqui a bomba d´água!
Mas não consegue ver que ainda temos sede?

Inserida por AlessandroLoBianco

Renunciar... é sufocar com os olhos rasos d´água um sofrimento atroz, e a tanta mágoa, poder dar as nuances da ventura; é conseguir introverter o pranto e transformá-lo em mavioso canto, dando à lágrima a forma da ternura. Renunciar... é calcar toda angústia dentro da alma, aparentar tranquilidade e calma, desditoso, fazer feliz alguém; é transbordar, ingenuamente, a vida num sorriso e dar de si tudo o que for preciso dessa alegria que não mais se tem. Renunciar... é ir vibrando num desejo louco de ganhar um pouquinho, ainda que pouco, quase nada e de tudo o que se quis. É trancar os soluços na garganta, e a si próprio dizer: "gargalha, canta, para que o mundo pense que és feliz". Renunciar... é resistir, sereno e sem queixume a uma ausência que o tédio, é dor, voz da saudade, família, cachorros, vozes da saudade que uivam solidão. É percorrer tão ásperos caminhos, transformando em mil rosas e espinhos, abrindo a toda gente o coração. Renunciar... é pressentir uma canção dolente, das que chegam à alma, de repente, e extasiado, não pode falar. É sentir nessa doce linha a tristeza mesclar-se com alegria, num amargo prazer de recordar. Renunciar... É colorir, de inúmeras matizes os sorrisos que escondem as cicatrizes, no mais fundo recôndito do ser. É agradecer, a cada instante, a inabalável fé, a fé constante, que nos dá tanta força para viver... Renunciar...

Inserida por AlessandroLoBianco

A minha vida é como um rio
Cuidado e limpo
Com água transparente e doce
Fértil em suas margens
Fluindo pelos espaços livres
Contornando obstáculos
Passando por muitas paisagens
Sofrendo mudanças
Recebendo afluentes
Que me vão tornando mais forte
Tendo como objetivo o oceano.

Inserida por MariliaMasgalos

As nossas lágrimas não são mais que água abençoada por Deus para lavar as impurezas do espírito.

Inserida por MariliaMasgalos

Precisamos levar pancadas na vida...pois sempre que somos levados ao fogo da forja e ao frio da água, as pancadas tornam-nos mais flexíveis, a finalidade do ferreiro(Deus) é moldar-nos, nos dar a forma mais correta, criando ligas para nos dar maior beleza ou resistência para cumprirmos a nossa missão.

Inserida por MariliaMasgalos

Água doce com água salgada se misturam, é assim quando o rio encontra o mar com os braços abertos para recebê-lo! Também acontece com alguns humanos quando se encontram de coração aberto e aí o amor acontece.

Inserida por MariliaMasgalos

A minha alma é a fonte
Tenho cuidado com a maldade
Não deixo a água secar
A Nascente alimenta-a.

Inserida por MariliaMasgalos

"Sou água doce,
tu o óleo que flutuará sobre mim!"

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Mágoa“má água”
Não deixe a água parada... (“água parada apodrece”) causa doença!
Só com muito amor será possivel nos livrarmos daquela “má água”.
Mágoa vem do latim ‘macula’, é dor, não a física, mas a da alma.
Pense, se foi o outro que o magoou, porque carregar o pecado dele?!
A vida é uma constante aprendizagem, a lição é esta;
Chegou o momento de trabalhar em si as mágoas que causou nos outros e torne-se um ser melhor. E assim a dor da alma se transformou em AMOR, desaparecendo a "má-água" ou dores de alma.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠A Palavra de Deus é como a água que rega a nossa alma, trazendo Paz e Alegria. Ela nos faz crescer espiritualmente e frutificar para que outros também recebam essa Fé. Deus está pronto para abençoar aqueles que O buscam.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A fé é comparável a uma planta que necessita de adubo e água diariamente, já que pode enfraquecer. Cuide da sua fé, nutrindo-a com as escrituras sagradas todos os dias e fortalecendo-a através da oração. A Bíblia ensina que os justos viverão pela fé.

Inserida por iptdv