Presente Presentear
Pessoas, o quanto se aproximam, afasto-me. o quanto estejam ausente, me faço presente. Somos egoístas!!! ao ponto de: querer está ao lado de quem não nos quer ao lado. Vai entender?
Aniversário
Meu presente para você:O brilho das estrelas, o charme do luar, o amanhecer para te despertar.
Se DEUS me permitir, o meu maior presente no fim dos meus dias é uma casa com um tom de azul claro, um pequeno lago,alguns cavalos uma cadeira de balanço cabelos brancos um bom livro acompanhado de uma xícara de chá com duas colheres de lembranças e de longe ouvir os gritos na estrada: VOVÓ,VOVÓ...
Viva o presente,seja presente,faça o presente e de para aquela pessoa especial que faz do momento...,O momento mais especial de estar com você!
E talvez o futuro chegue, mais pra isso temos que iniciar o presente, desapegar do passado e olhar para frente.
Se me queres no futuro bem próximo me ganhe no meu presente de agora para que eu não me lembre de um passado insensato de ontem;
O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.
Fé em ação.
Acreditar no futuro é plantar no presente! Ter esperança de dias melhores é se arremeter com toda a força da alma contra todo e qualquer obstáculo, até que o impossível se torne conquistado.
Então, ah... esquece tudo, vai! Passado, presente, futuro, esquece o tempo! Esquece o modo, esquece o como, só não me esquece. Não esquece que essa pequena aqui te adora, te ama, te admira e se encanta toda vez que te vê.
É esse tal do amor ai que pega a gente jeito e bagunça a cabeça, o coração, a casa, a cama... O amor é uma bagunça, e a única coisa certa que eu sei dele é que o meu é só teu. Só teu.
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agradecimento pelo Presente
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
- Família, presente de Deus: frases cheias de amor e gratidão ❤🍃