Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65905 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

O saber é um presente que recebemos de Deus com a obrigação, ineludível, de entregar o mais breve e consciente possível à mão de quem o entregará àquele que continuará essa atenciosa e sábia entrega.

Inserida por FabioCesarSavatin

O presente è um presente da vida
sendo tambem a vida em si
é de gostos ,pisagens ,sons ,expressões e sentimentos
é a explosão de arte
é o constante movimento estatico
o movimento de um experiencia surpriendente e unica a cada presente
momento infinito que passa desapercebido
O presente nunca acaba, nao nesse presente,nesse presente de eterno nascimento , nesse presente de eterna morte , nesse presente de eterno viver
viver criando um novo viver.

Inserida por pedrojl22

O presente é amigo da inteligência

Inserida por maiconherverton

Desperte das ilusões, e participe da sua vida. Estou presente na realidade!

Inserida por pattynoturna

Por apenas um instante
Esqueça as mágoas do passado
Os problemas do presente
E pense na beleza do futuro

Inserida por matheusbogo

A Música já está tão marcada, tão presente, que já faz com que a consideremos um meio de sobrevivência, e que muito geralmente faz com que pensemos e consigamos encontrar a resposta para muitas das nossas perguntas.. Vida sem Música? Estamos a enganar quem? Vida sem música não é, nem pode ser vida.

Inserida por Infusion

Não viva no futuro,pois o futuro você só faz no presente.

Inserida por GuuhAndreotti1

Viva o presente, sem pensar no que te magoou no passado ou no que te fará feliz no futuro, apenas viva o agora.

Inserida por jessica1214

"Plante um bom passado, e a cada momento, o futuro lhe trará um bom presente"

Inserida por elanklever

O momento indeterminado ainda está presente. Constato que a mudança dos horizontes que nos afetam, na qual estamos imersos, assombra-nos. Algo está em jogo: o que detalhamos por trás de nossas insólitas decisões. Rasgamos a qualidade de nossa incompetência pois as regras desse mesmo jogo mudam constantemente. Talvez haja sentido. Mas não quero o sentido, quero ainda que errante, apenas o sentir.

Inserida por ernabarros

Tudo o que você faz no presente, fica de lembrança do passado no futuro.

Inserida por carolgoularte

“O cotidiano nos apedreja sempre no mesmo presente”.
“Então trava uma briga com teu cotidiano que ele lhe esmurra diferente”.

Inserida por bongarten

Confio meus atos ao presente, pois do futuro nada se sabe, e do passado nada se muda

Inserida por Hidalgo

Pense..
Nós vivemos o presente ,pensando no passado,de que já passamos por aquela situação e que nada irá mudar .Mas na verdade,o que importa é o que ,a situaçãopode ser a mesma,mas as reações são diferentes e se no passado foi ruim ,podemos fazer de tudo para agora ser melhor.
É muito bom relebrar o passado ,as coisas boas que aconteceram,as pessoas especiais ,mas não devemos deixar isso interfererir na vida hoje.Deixar de conhecer pessoas ,fazer coisss pos achar que nada vai apagar o passado e que ele nunca vai ser superado.
Então pense se não é melhor deixar o passado e viver intensamente o presente .ir atraz do que queremos e assim ser feliz !

Inserida por Francyaneoliveira

Em um passe de mágica se esquece o passado, o presente o subistitui e o futuro é o agora!

Inserida por NAIRAMAIA

Não, o presente não serve para planejar o futuro, pois o futuro a Deus pertence. Ele serve para se viver, sem se preocupar com o dia de amanhã <3

Inserida por sariinharamoss

Saudade dói demasiadamente. Mas o que dói mais é a tua ausência sempre presente em mim...

Sua ausência me dói tanto, que as vezes chego a chorar, mas saber que em algum lugar existe alguém que me ama e espera por mim, me dá forças...

Inserida por Neoqueav

Como no futuro... já não fora passado; será presente

Inserida por tattyscavone

No passado, amor começa com um olhar, No presente, continua com os beijos, e no futuro morre com uma lágrima!

Inserida por LordSouza

Foto é um presente do passado no presente; foto é um presente no presente para o futuro.

Inserida por inajafrasesdiversas