Presente para Melhor Amiga

Cerca de 64239 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Mãe é um presente de Deus ao nascer
És feito anjo protetor
Anjo que nos dedica a vida
E se dá em vida, em sangue, em lágrimas, em leite e calor.

Mãe és o único ser na Terra
capaz de nos ensinar
Que amar é tão simples quanto respirar .

Mas não se mede amor de mãe
Pra ele não existe comparação
Se mãe é Deus, ninguém sabe
Mas vou lhes dizer a verdade
Deus se faz mãe pra alcançar o coração.

Noites a fio se faz sentinela, pra que os sonhos serenos me sejam leais,
Fizestes de tuas noites insônia,
Pra que meus dias fossem sonhos reais.

Mãe é dona de um coração que és grande feito o céu,
e se faz paraíso para teus frutos;
frutos que só do mais puro amor criastes, deixando a vida doce feito mel,
com toda tua alma e todo o teu "ser" lhes entregastes.

Mãe é a flor mais rara e preciosa que perfuma os dias meus,
e pra sempre, serás feliz de verdade, porque todos os dias do mundo, por toda eternidade, são teus!

Inserida por EduardoAques

o presente já se perde, o passado já se aniquila e o futuro murmura qualquer coisa imperceptível...é página vazia

Inserida por nataliarosafogo1943

Sou feliz
De presente a estrada matinal
- De chão batido – relva.
Selvagem selva e paraíso.
Natureza, sol, belezas.
Sigo como sou.
Me encanto
– Nó na garganta –
Sou feliz;
Não esqueço!

Inserida por MoacirLuisAraldi

Se tem mais do passado do que do presente, a construção do futuro nao depende so do agora. o agora é uma uma instância do presente o passado é essa instância alongada por anos....

Inserida por Jhosue

O problema com o futuro é que ele continua se transformando no presente.

Inserida por pensador

Quem sempre esteve contigo no passado sempre vai está contigo no presente , e quem vive reclamando de algo é porque nunca esteve contigo no antes para entender o porque dessa história.

Inserida por murillohenrique

O futuro é apenas um ponto de interrogação. Não sacrifique o presente.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida
O passado e um filme
Que mostra a vida real
E assim presume
Passado e presente leal

A beleza da vida
E o bem mais precioso
Não é beleza física
Ser feliz é um bem valioso

A vida vista de dentro
E uma tragédia
Pra outros e uma comedia
Quando da vida não me lembro

Aprender a sorrir com a vida
Pra mostrar mesmo a você
Que apesar da lida
Você e muito mais doce

Inserida por eli_ferreira

A tua falta se faz
tão presente,
Que parece real.

Inserida por EdsoNBastoS

"A vida é resumida apenas em passado presente e futuro , onde estudamos o passado, vivemos o presente, e morremos no futuro"

Inserida por AugustoKauePaashaus

Quando na manhã o dia se fizer presente;
Levante-se e vá à luta com otimismo;
Pois quem lhe deu a vida, espera muito de você.

Inserida por JorgeTolim

A vida é um lindo presente que recebemos de Deus e por isso devemos nos importar menos com pessoas que nada nos acrescentam e simplesmente viver, seguir e vencer a cada dia, que é único e não volta. Valorizar cada segundo, sem recuar ou desanimar, lutas teremos e o bálsamo de Deus para nos consolar também. Então, que venha o amanhã, que seja de bênçãos, esperança, amor e fé.

Inserida por DanielaLucas

Se engana quem não gosta de política, pois, impreterivelmente ela está presente em todas nossas atitudes.

Inserida por Atilabelens

Transformai teu presente em passado e teu futuro em presente e será um homem de sucesso.

Inserida por wermersongeorgio

Sábio conselho, viver o presente. O passado pode ensinar, mas não pode ser vivido de novo. O futuro pode ser construído, mas só será vivido quando virar presente. Com o passado, fazemos as pazes e, se não o compreendemos bem, pelo menos o aceitamos.

Inserida por lubaffa

Enquanto houver desigualdade haverá crime presente.

Inserida por RobertoSoares

A liderança não é uma invenção humana, sendo uma premissa da natureza presente nas espécies gregárias com a finalidade de orientar, guiar e dar segurança. Onde se forma um grupo, haverá um líder, mesmo que informal ou em alternância, pois ele é necessário para que o time caminhe, estabeleça suas regras e tenha a segurança psicológica de que precisa.

Inserida por marcusronsoni

"Puxe com cuidado a fita do seu presente
ou corre o risco do meu amor apoderar-se de ti."

Inserida por srtawrobel

Ainda que a poesia se ausente dos meus olhos,por um tempo,viverá presente perenemente em meus sentimentos (07.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Não perdi a esperança do meu país"

O presente em que vivemos sempre será eterno,sempre será atual ao longo das vindouras décadas que ainda há de existir
A política sempre foi notícia diária,na onde existe tantas leis,a lei do amor ao próximo existe no seus ouvidos?Está viva a lei do amor nos seus corações?Carregam em seus pensamentos o amor?
Alguns desumanos ?!tirem da minha cabeça essa ideia que carrego:Enquanto houver vida o rascismo será eterno.Tira essas conclusões da minha mente
Se todos soubessem que o amor pode acabar com a vida do rascismo,violência e tantas outras perversidades que o próprio homem inventou e não sabe mais o que fazer com essa herança que está fazendo mal a si próprio,se todos soubessem que o amor pode ser o futuro de uma nação melhor seriam mais felizes consigo mesmo teriam a paz que desejam desfrutar
Desumanos não tira a esperança de um humano!Não tire algo bom que ainda existe no seu coração
Só de pensar que sempre pensei nisto tudo,e nunca vi todo meu país viver um terço que imaginei, dá medo mas não perdi a esperança do meu país

Inserida por PedroFigueiredo18