Presa Alma

Cerca de 43648 frases e pensamentos: Presa Alma

✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿

É incrível quando acordamos cedo e sentimos aquele ar pura , alivia a nossa alma

As decepções acabam com as expectativas,a tristeza destrói os sonhos,as lembranças corroem a alma...

Minhas feridas choram pela sepultura. Minha alma grita por libertação.

É uma coisa extraordinária conhecer alguém com quem podes partilhar a tua alma e que te aceita pelo que és.

A "esperança" é aquela pluma que pousa
na alma e canta a canção sem
palavras e nunca para!

Emily Dickinson
The Poems of Emily Dickinson (1999).

Desejo é um apetite da alma. Vontade é uma força que coloca esse desejo em movimento.

Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.

Bom Dia...Sorrindo...🔺🙏🔺
Vamos sorrir com os olhos...Assim eh o sorriso da alma que contagia quem está do seu lado....São pessoas que nem parece viver nesse mundo tão injusto...Assim eh um sorriso de verdade...E assim começamos um dia Feliz...💜☺️🌹🙏

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

"Quando não te doeu acostumar-te a mim,
à minha alma solitária e selvagem,
a meu nome que todo afugentam.
Tantas vezes vimos arder o luzeiro
nos beijando os olhos e sobre nossas cabeças
destorcer-se os crepúsculos em girantes abanos.
Sobre ti minhas palavras choveram carícias.
Desde faz tempo amei teu corpo de nácar ensolarado.
Chego a te crer a dona do universo.
Te trarei das montanhas flores alegres,
copihues, avelãs escuras, e cestas silvestres de beijos.
Quero fazer contigo o que a primavera faz com as cerejas

É primavera.
Deixa a janela da alma aberta.
Permita-se florir...

musica; Vozes

Ouso vozes me tentando
minha alma está em pedaços
sito que estou partindo
não importo com isso
seria um alivio
a dor é imsuportavel

As vozes me tentam
tenho vontade de morrer
quando estou sozinho num quarto
a morte fala comigo
tenho medo
ouve muito sinais ouve muitos avisos
ninguém se importa
gritei por socorro
todos estão ocupados

Posso sentir o cheiro da foice
posso sentir o beijo da morte
quero partir deslizar para outro mundo
quero o alivio disso tudo

Vozes me dão coragem
sou um poeta suicida
sou vitima do sistema
estou morto em vida

Ela veio para me pegar
ela veio para me levar
estou entregue
não tem ninguém em casa
não tem ninguém
ninguém

Sou um poeta triste
um poeta suicida

As verdades do meu coração sufocam, com insônia, a minha alma.

A alma, se não for tratada com toda dedicação e cuidado em cima da Palavra de Deus, perecerá.

Sério, sua presença me faz bem. Minha alma sorri só de olhar pra você.

Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.

Não ame por beleza. A beleza e juventude se vão. Ame pela alma, pois conteúdo da alma permanece. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora

A alma precisa de reflexão e silêncio
assim como o corpo precisa
de alimento e repouso.

O corpo pede massagem; os olhos, miragem; e a alma, paz!