Preocupe se mais com seu Carater
O poder de se reconhecer a VIDA.
As pessoas, em seu péssimo hábito de se prenderem tanto às coisas terrenas, acabam por sufocar as palavras. Acabam por guardar e amargurar o que tanto as atormentam. Acabam por deixar de dar aquele último adeus... e só finalmente percebem que sua prisão interior não era nada diante da oportunidade de dizer aquelas palavras, de oferecer um abraço, de receber um perdão, quando perdem a opção de decidir. Quando a morte decide que as palavras nunca serão ouvidas, que não terá a quem oferecer abraço, que não haverá perdão a ser recebido. E então nós lamentamos, lamentamos e sofremos as oportunidades perdidas, os espaços vazios. O futuro impossibilitado; incompleto. E então, em toda nossa dor, fazemos com nossa própria vida exatamente o que fizemos com a pessoa que perdemos. Deixamos de nos ouvir, de oferecer perdão à própria consciência. Nos afastamos de quem amamos, nos prendemos em nossa própria bolha, sem perceber que estamos cometendo o mesmo erro pelo qual tanto nos arrependemos. Infelizmente, não há nada que possamos fazer para mudar a história, para voltar no tempo ou para consertar tudo. Isso tudo só podemos fazer em VIDA. Então, quer saber? Sofra, sofra bastante com o vazio e a angústia que a morte deixa, extravase, seja sincero consigo mesmo e se liberte, mas, ao invés de lamentar o passado, olhe pra pessoa do seu lado, desabafe e se entenda com ela. Corra e peça perdão a quem precisa. Se aproxime da sua família. Ofereça abraços, muito abraços! Mude sua vida, saia da comodidade! Honre a pessoa que você ama aprendendo com os seus erros, mostrando que é um vencedor apenas por estar TENTANDO, que o significado dela vai muito além da vida, muito além da MORTE! Faça o seu máximo para ser o que você queria ter sido, para solucionar tudo que a pessoa querida deixou para trás, para fazer o máximo para que a história dela seja olhada com orgulho, e não tristeza! Todos temos escolhas, então, você pode, sim, sofrer e trancar-se dentro de si mesmo, mas também tem a possibilidade de ser o dono da própria vida e de fazer algo que valha a pena, de evoluir e aprender com os erros. Afinal, como já dizia aquela frase do Harry Potter...
"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"
Vemos homens que professam todas as qualidades de credo alcançarem, sob seu influxo, quase todos os patamares de mérito ou demérito. Não é a isso que chamo religião, essa profissão e declaração de fé; e que não raro se resumem a uma profissão e declaração de fé provenientes das exterioridades do homem, de sua mera região argumentativa, se é que chegam a ser tão profundas. Mas aquilo em que o homem crê verdadeiramente (e não raro só isso lhe basta, sem que ele precise declará-lo sequer a si mesmo, que dirá aos outros); aquilo que ele guarda verdadeiramente no coração, e do qual tem absoluta certeza, sobre suas relações vitais com este misterioso Universo, e sobre o dever e o destino que nele lhe estão reservados, trata-se, em todo caso, do que há de mais importante para o homem, e que, de forma original, determina tudo o mais. Eis sua religião; ou, quiçá, seu mero ceticismo e irreligiosidade: a maneira como ele se sente ligado espiritualmente ao Mundo Invisível, ou Não Mundo; e digo mais: explicando-me o que seja isso, você conseguirá explicar, em enorme medida, o que é o homem, quais os tipos de coisa que ele realizará.
° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °
Que seus pensamentos sejam flores
viçosas e belas no decorrer dessa tarde...
Que seu coração emane sentimentos bons...
e que os receba da vida em dobro...
Que sua tarde seja feliz e lindamente encantadora!
"Tome cuidado com quem estar ao seu lado, pois para ajudar são poucos, mas para atrapalhar tem vários"
É apenas o tempo que fará essas feridas cicatrizarem e um dia verá no seu passado essa luta e olhará com indiferença. Lembrará do seu passado dolorido, mas estará bem com isso. Compreenderá que nem sempre vencerá todas as batalhas, mas essa porta que fechou na sua vida abrirá dezenas de outras. Surgirão novas experiências e novos amores. Tudo depende e dependeu exclusivamente de você e suas ações. As pessoas em volta são peças, experiências, prazeres ou obstáculos na sua vida. Elas não regem sua vida, você rege.
As pessoas podem até se agasalhar durante o inverno. Porém, seu coração somente se aquecerá quando estiver repleto de amor.
Espírito Santo, venha sobre nós!
Envolva-nos com seu vento de renovação, cura e libertação!
Dai-nos a paz de que tanto precisamos, nos encha com teu espírito e nos conceda uma noite abençoada!
"Não permita que pessoas pessimistas e mal humoradas estraguem seu dia.
Escute e só absorva o que vale a pena.
Tenha um lindo dia."
#FlaviaLeticia
A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.
Para que o barco chegue até seu destino final, todos precisam trabalhar. Você não pode transformar o mundo sozinho, vai precisar de ajuda. E para chegar até o seu ponto final, você precisará de amigos, colegas, e dependerá também da boa vontade de estranhos e de um timoneiro forte para guiá-los.
A vingança é uma faca de dois gumes,é um lixo que carregam no seu espírito.
Jogue fora antes que contamine todo o seu ser.
Um escritor é o professor do seu povo. E um grande escritor é, por assim dizer, um segundo governo. Eis por que nenhum governo, em parte alguma, ama os grandes escritores, só os menorzinhos.
Às vezes, seu propósito pode ser tão simples quanto tornar o mundo um pouco menos assustador para alguém
Sou aquela menina mulher que sonha com um homem romântico que não olhe apenas para o seu corpo, mas principalmente para o seu coração. Eu sonho em casar de frente pro mar ao pôr do sol e quero ter filhos me fazendo sentir a melhor mãe do mundo.
IMPROVISAÇÃO
Nesse planeta onde não cessa o seu movimento
Girando entre si, já quantas voltas pelo Sol?
De improviso a improvisos nos adequamos a todas, e tantas, mudanças...
Porque, ou giramos com o mundo
Ou esse mundo nos deixará tontos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial