Preocupe se mais com seu Carater
Você não se preocuparia com o que as pessoas pensam a seu respeito, se soubesse o quão raramente elas de fato fazem isso.
Querido português, não quero saber se seu passado é perfeito ou imperfeito.
O que passou, passou, vamos seguir em frente!
Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.
Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé, de onde vem tanto amor. Vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança.
Então você vai responder: Eu tenho Deus!
Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .
Pensa que é o primeiro a perder alguma coisa,pensa que oque sente no seu coração eu no sinto no meu também.
“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.
Fácil para você dizer
Seu coração nunca foi partido
Seu orgulho nunca foi roubado
Ainda não, ainda não
Um destes dias
Eu aposto que seu coração será partido
Eu aposto que seu orgulho será roubado
Eu aposto, eu aposto, eu aposto, eu aposto...
(These Days)
Quero acorda um dia em seu olhar,
Quero acordar um dia com um bom dia,
Quero acordar um dia com seu beijo,
Quero acordar um dia com seu cheiro,
"Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe."
"Todo fim tem seu começo e todo começo tem seu fim."
O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.
Faça coisas que você normalmente não faria. Cumprimente as pessoas simples, como o porteiro de seu prédio. Surpreenda seus amigos com atos inusitados. Ande por ares nunca antes respirados. Passe um fim de semana em lugares novos. Dê flores em datas inesperadas ás pessoas que você ama. Faça ligações para elas no meio da tarde e pergunte como você poderia troná-las mais felizes. Fazer coisas fora da agenda é libertar a criança feliz que há dentro de você. Os que NÃO vivem essa lei dançam a valsa da vida com as duas pernas engessadas.
Estou sem sentir meu corpo,minha alma,e meu cérebro paralisou desde o som do seu último adeus chorando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
