Preocupe se mais com seu Carater
Valorize as pessoas que estão ao seu redor, pois um dia você pode acordar e perceber que elas se foram sem que você pudesse dizer: 'Obrigada por tudo, eu gosto muito de você.'
Como o tempo passa
Me lembro das lindas palavras ao vento
De seu lindo sorriso
Das suas doces palavras
Como eu queria estar ao teu lado
Receber teu abraço
Tua energia ainda está presente
Algum dia a gente vai se encontrar
E quando chegar esse dia, nunca mais vamos nos separar...
Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.
"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."
Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!
Como as pessoas são hipócritas, se lembram e se esquecem das coisas conforme necessita seu ego, não ligam pra sentimentos alheios, se importam apenas com a sua “felicidade”, felicidade hem... atropelar os sentimentos dos outros, como se não existissem.
Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!
Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinado. quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo antes que seja tarde demais.
A menina, com seu vestido estampado sentia tudo girar. Ela girava até ficar tonta. Porque ela gostava daquela tontura pra viver. Era como centenas de borboletas farfalhando dentro dela. E no bater das asas, levassem embora as memórias, as derrotas, os cansaços. Depois, a menina saía mais leve. Como se pisando estivesse num tapete florido. Um pouco mais de vento, ela saia voando. Gostoso não sei se era. Mas bonito parecia. Ver a menina daquele jeito, cabelos soltos, pés descalços, sorriso no rosto, uma estrela na testa. Como num quadro pintando a guache. Girando e vendo tudo girar. Ela e Deus. Sozinha no planeta Terra. Louca e completamente feliz.
A existência do homem tem o seu centro na cabeça, ou seja, na razão, sob cuja inspiração ele constrói o mundo da realidade.
Sou exatamente como remédio... saiba respeitar a dose e serei sua CURA; caso contrário, serei seu pior VENENO.
Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.
Queria dizer pra você que ...
Ao ver seu sorriso em minha direção
E pra mim e tudo aquilo que presciso...
Esses ultimos tempos, venho me machucando
Não estou mais confuso, e uma parte de mim pareçe estar morta...
E o ceu esta tão claro, e um dia sem chuva
Pareçe meio vazio, ao olhar pros lados
Queria ao menos poder te ver...
Quero te perguntar...
Voltar a me sentir, vivo e completo de novo...
Me diz como eu posso não te amar ?
Me diz... ontem estava sonhando ?
Aquelas foram as rizadas mais lindas e ao mesmo tempo tristes
E recordamos tantas coisas que não se apagam
Olhando em seus olhos so conseguia pensar
Será tarde de mais ?
E o mundo podia ate acabar naquele momento
Pois não sabia mais em que tempo estavamos
Eu tinha medo de ter perdido você
Tinha mais medo de desistir...
Eu não consegui ainda entender porque não tinha palavras
Porque estava tão perdido, quando voce estava ai
Pensando em mim...
Porque não consegui te dar uma resposta
Quando eu so queria ter você...
Eu sempre senti que era
Sinto de alguma forma que ainda é você
Sempre ouvi por ai que quando é verdadeiro nunca acaba
Mais pra que dizer agora, tive todas as chances de dizer antes
Fechei os olhos no momento mais dificil
Mil palavras em minha mente falava apenas uma frase.
Aqueles dias nunca mais voltam
Eles se vão mas nunca voltam...
Será que algum dia eu vou te ter de novo ?
Vou começar a viver pra esse dia chegar
Ontem eu percebi que não estou onde deveria estar
Perdi esse pedaço, junto com aquilo tudo que foi
E não sabemos se volta mais...
Um dia uma musica me disse tudo sobre nós...
Por um momento consegui ouvir ela a nossa musica...
"E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é"
Se um dia se perguntar se esqueçi você
Uma vez eu te prometi que eu sempre vou te amar
E vamos viver muitas coisas juntos
Nao vou esqueçer você.
Se você que esta lendo, ama alguem profundamente e não consegue viver sem essa pessoa, e fez algo que a afastou,
se você acha que e tarde de mais e tem algo a dizer pra essa pessoa, ligue, escreva, procure...
não deixe nada inacabado e não desista o amor verdadeiro nunca acaba, se não acabou dentro de você e não acabou bem ainda não e o final
os finais sempre acabam bem.
Não esqueça de dizer o que sente, mesmo que de medo diga de coração, voçê vai sentir que realizou um sonho
e vai chegar tão feliz e achar que perdeu a noção da hora e não conseguira dormir por horas pensando em tudo...
e finalmente ira dormir e sonhar com algo que marcou o encontro...
As vezes um abraço, o abraço mais perfeito que vai querer pra sempre, senti - lo
Ame seu cabelo, suas espinhas, seu corpo, sua barriga, suas pernas, sua celulite, suas estrias. Se ame, assim os outros vão aprender a te amar também.
Não importa se os seus desejos vão ser incompreendidos, se eles estão em seu coração, o seu destino é realizá- los.
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial