Preocupe se mais com seu Carater
Discorde das opiniões das outras pessoas, se assim decidir, mas não dê o desprezo ao seu próximo!
E...
Não despreze o seu próximo mas não se sinta obrigado a concordar com elas!
Eu tenho a esperança de que um dia terei o seu amor e realmente eu quero te esperar mas preciso viver.
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
Estava refletindo... e imaginei um escritor escrevendo seu testamento, então me deparei com algo que me chamou atenção... pensei comigo quem sabe um escritor colocasse em seu testamento a seguinte frase:
– “Quando vivo poucos meditaram em meus escritos, imagino que após minha morte, amigos e conhecidos irão buscar relembrar o que eu falava e escrevia, pois a minha maior herança esta em meus escritos.”
Foi então que a meditação me levou um pouco mais alem, me veio a mente que enquanto estamos vivos deixamos de meditar “Nos Escritos Perfeitos” que a nos foram deixados, escritos por Hagiógrafos, que por vezes também foram rejeitados, mas a grande diferença é que desta vez quem esta morrendo somos nos, pois a cada um segundo que vivenciamos de existência nesse mundo passageiro é um segundo a menos que também perdemos da vida neste mesmo mundo. Que não venhamos a deixar ser tarde de mais, antes que venhamos meditar “Nos Escritos Perfeitos de Deus” enquanto ainda há tempo! Pois “Os Escritos Perfeitos de Deus” são o maior tesouro que foi deixado a humanidade, são os registros “Do Agir de Deus”, são os registros “Da Vida Do Filho De Deus”, são o registro “DO AMOR DE DEUS”, são mais valiosos que rubis, diamantes, prata, ouro... e de tudo o mais que possas imaginar nada neste mundo se compara “Aos Escritos Perfeitos De Deus”! “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.” #SolaScriptura
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
22 de agosto de 2016
- Nem tudo que você constrói e é bem sucedido para muitos é agradável pra si mesmo. Porém o seu sucesso faz com que o seu ego fale mais alto, mesmo sabendo que não esta nada bem. Mas a dor da consciência vem logo após o sucesso e você volta a demonstrar o que realmente você esta sentido no momento de angustia após uma grande farsa do seu ego.
Por onde fores, mostre seu VALOR! Pois se em algum momento em sua vida aparecer um medíocre querendo te desvalorizar, todos já saberão o seu real valor.
Portanto, não importa o lugar que você veio ou estar... VALORIZE-SE !
Pensamento do dia 23/08/2016
Como pretende apreciar uma boa musica e entender seu significado se não para ouvir a sua letra. Continuará a cantá-la errado sempre.
Então acalme seu coração...Deixe a vida seguir, quando ta nos planos de Deus a gente acha que demora. Mas no tempo dEle ELE fará! CREIA.
"Quando se perde o seu grande amor de forma trágica, o vazio preenche o peito e busquemos o significado da vida e surge a dúvida 'existe vida pós-morte', estou nesta angústia e o sofrimento é muito grande"
As sensações que carrega dentro de você, não devem ser nocivas. Embora sua alma seja seu mundo particular, ela precisa estar florida, cheia de bondade e luz.
Faça faxinas diárias. Livre-se das toxinas. Encha-se da plenitude de Deus.
______________________
"Você pode enxergar as coisas como elas são. Mesmo seu coração daltônico, consegue amar como eu sou. Mesmo que ainda fosse no preto e branco eu te amo."
Ter uma pessoa que sinta e saiba de que o seu coração precisa é ter outro coração batendo por você, é ter outra alma fazendo companhia à sua, é ter sempre em sua mente um sorriso de amor invadindo, sem precisar de permissão, o seu pensamento. É simplesmente algo maravilhoso!
Soneto da juventude!
Esta beleza é fraca
E tem seu tempo,
E morre aos poucos,
Deixa-nos loucos.
Queremos jovens
Ser para sempre,
Mas não se pode
Ir contra o tempo.
E toda primavera
Deixa saudade,
E as lembranças
São como vento;
Que vão e voltam,
Um acalento,
Da juventude
Que já passou.
E ficam as memórias
Com os seus cheiros,
As boas músicas,
Nossos sorrisos,
Muitas histórias,
Todos os discos,
Da juventude
Que não é mais!
Se você com uma escada na mão ver seu irmão de cabeça baixa e não pensar em acertar a escada em sua cabeça. Me desculpe, você não é uma pessoa normal.
"- Ser dj não é tocar em vinil, cdj ou k7; É conseguir tirar o melhor do seu equipamento, a ponto que o seus ouvintes cheguem ao seu ápice."
Bom dia 24/08/2016
Não deve olhar para outras pessoas com seu coração cheio de rancor e inveja por as coisas não acontecerem em sua vida como acontece nas dela, talvez elas peçam a Deus as coisas de acordo com a vontade dele, e você continue a exigir milagres à hora que você quer, e não é assim que funciona.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
