Preocupe se mais com seu Carater
É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.
O Senhor É A Sua Força
O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança. O Senhor é o seu refúgio, é o seu ungido, o Senhor te dá forças, e te abençoa com a paz. Quantas vezes Deus converteu seu pranto em alegria, Ele faz maravilhas em sua vida, porque você é fiel. Não tenha dúvidas de que o anjo do Senhor acampa ao seu redor. Não tenha dúvidas, que o Senhor está sempre perto de você, porque você tem o coração aquebrantado, e eu estou muito feliz, por fazer parte da sua vida e poder te abraçar neste dia de festa e alegria. continue assim.
Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.
Observe a convivência entre seus erros e seu passado. Mas, contemple apenas a sua coragem de sobressaltá-los.
Não deixe secar o seu coração...
Regue o seu jardim ,as suas flores....
porque na sua solidão,na sua velhice...
elas serão a sua companhia....
e as suas verdadeiras amigas..!!
O SEU LUGAR
Teu lugar na verdade são o lugar determinado na luz e na existência anterior, coisas que a nossa vã sabedoria ainda não consegue explicar. É preciso então entender que nos desígnios da concessão de nossas vidas, procuremos ensinamentos.
Entender entanto, que a nós no desenrolar de nossas vidas, estão imputados: tropeços, empecilho, incompreensões, guerras pessoais, guerras internas, com familiares, suportemos as intolerâncias a caminho da melhora, nesta existência terrestre e pós-vida.
Acontecimentos, inesperados, para nós, pois lá do alto, do além estão programados, a nos distanciar e nos afastar, partirmos para novos empreendimentos pessoais e no caminho da vida, mesmo assim estamos ligados e amarrados e atrelados pelos laços eternos da simpatia espiritual..
A disciplina, nas dificuldades, nas coisas, e ainda longe delas, entenda-se que entre nós os LAÇOS SANGUINEOS só existiram para tornar nossos espíritos que são simpáticos ficarem ligadas sempre e em perfeita e às vezes desordenadas harmonia, e isto nos leva a entender ou a pensar.. a amor eterno "
Amor talvez além e antes da vida carnal.. "Não falemos em laços espirituais e laços eternos, pois no mundo matemático, ciências exatas de nossas vidas, e nos nossos afazeres da vida, seria uma explicação ilógica, e com certeza teríamos pouco sucesso ao divulgar esta idéia.. O seu lugar está reservado junto a mim.. Talvez em existências anteriores, nesta existência e a posterior
O maior inimigo do homem é o seu próprio "EGO". Já dizia S. Tiago "Cada um é tentado segundo a sua própria cobiça, sendo por ela arrastado e seduzido.Este desejo gera o pecado e o pecado , apos consumado , gera a morte".Talvez você não seu deu conta de quão egoísta você tem sido desde a sua infância. Que tal, a partir de hoje ser mais altruísta?
O triste da vida é descobrir, que toda pessoa tem seu preço, só que uns se valorizam e ninguém consegue pagar, já outros se vendem a preço de banana.
Toda a mãe só nasce quando nasce o seu filho, e antes
Destes nascimentos, ambos são somente fetos com mil
Projetos, são afetos em desenvolvimento e crescimento!
Guria da Poesia Gaúcha
Acredito no ser humano. Acredito que cada um passo a passo, constrói seu destino. Com certeza o meio influência, mas já notou que as flores da roseira mesmo que plantadas no esterco tem cheiro de rosas? A capacidade de superar, de vencer, de viver supera adversidades e impulsiona a criatividade gerando mecanismos de sobrevivência.
E, sobrevivência é muito mais do que não sucumbir. Sobreviver é superar, é construir, é criar, é conquistar é VIVER, viver é fazer e fazer é vencer. Não sei você, mas eu, vou tentar espalhar um pouquinho do perfume dos meus pensamentos pelo mundo para meu coração bater mais feliz sabendo que por mais pequeno que foi este passeio pela existência, foi tentando deixar sementes de ideias para os que vierem depois, tenham oportunidade de colher algumas delas que misturadas as suas, possam construir jardins para a vida florescer mais colorida, mais linda, mais perfumada.
Seu tempo chegou ao fim
Ninguém poderá me culpar,agora
Essa será a prova do meu amor por mim
Só estou tentando me salvar
De um relacionamento errado
Que não tem chance de dar certo
Essa vontade passará e eu encontrarei
Encontrarei o meu caminho,
Com lembranças suas
Como sujeiras embaixo dos tapetes de meus pensamentos.
Você não fez nada para nos salvar
E o nosso jardim ficou degradado.
Com árvores secas e frutas podres.
E agora eu tentarei ao menos me salvar.
Quem sabe um dia nossos filhos brinquem juntos
Em um parque qualquer da cidade.
E nós até poderemos conversar como velhos conhecidos.
Porque já estaremos velhos o suficiente
Para falar sobre nós mesmos
Para não pensar em coisas que nunca darão certo
"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".
Queria poder desmontar seu coração todinho e montá-lo de um jeito que desse pra encaixar no meu depois.
Você resolve deixar uma guerra, então todos te criticam, te chamam de medroso e covarde, mas no seu interior você sabe que não é nada disso, pois eles te julgam por que não sabem que na verdade algo muito além da sua vida estava em jogo nessa batalha mortal.
Você liga seu rádio e de repente começa a passar aquela música que faz você lembrar-se do seu grande amor. Ao perceber que seus olhos estão lacrimejando você muda de estação e adivinha, é a hora daquelas melancólicas histórias de amor mal resolvidas. O que fazer então: - Já sei! Vou ler um livro. Você diz. É justamente nessa hora que você pega um livro qualquer em sua estante e começa a folheá-lo e que você encontra dele? Aquela sua primeira foto com a pessoa que você tanto ama. É REALMENTE NÃO DÁ PRA ESQUECER.
Deixe o seu coração agir, por pior que seja a situação.
Claro que ele também pode causar feridas, porém o tempo te guiara ao caminho certo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
