Preocupe se mais com seu Carater
"É na magnitude do silêncio que as palavras se propagam, e em seu próprio tempo ganham significado. Por ser filha da sabedoria, para o néscio será sempre tolice, para o iluminado é bússola para o caminho" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Falo, grito, declamo, sussurro ao seu ouvido,
e até desenho pra que você entenda que eu te amo,
amo muito, e meu amor é todo seu.
Ninguém pode ser condenando por ser viciado, mas pode ser pela maneira com que faz para saciar seu vicio.
Eu sou um grande dom a qualquer nação pois sou o seu suporte em termos de produção alimentar, defesa, procriação e liderança.
Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.
A dor é aquela descrita pelo doente.
Afinal, ele a sente e a descreve como aparece em seu corpo e o impede de trabalhar.
Deveriam os médicos peritos respeitar o doente, em vez de brincar com o sentimento deles e escrever relatórios favoráveis às seguradoras e aos patrões.
Ouvi falar que, a inveja só tem, quem não inaugura coisas próprias...
INAUGURE o seu melhor sorriso e vá em busca de seus próprios encontros, tem tanto para garimpar nessa vida!
A inveja é abstrata, mas consegue ser tão feia, quanto concreta...
Vá lá, encontre seus pertences e siga com música, apenas, sinta-se feliz por aquilo que é dos outros, siga e encontre suas belezas e conquiste sua felicidade!
Eu torço por você!
Têm pessoas que gostam de pegar tudo que é seu...
Seu estilo, seus amigos, seu jeito de ser, agir...
Mas acho mesmo o fim da picada, é a famosa competição...
Comigo, não acontece, saio antes de entrar, afinal, tenho tantas outras coisas lindas a ganhar que não seja essa sua corrida a pódios pouco disputados e de pouca relevância.
Fica mesmo se expandindo no seu mundo de "coisas fantásticas", quem sabe, realmente tudo isso que você pensa que é, não se torna verdade.
Cuidado com certos alcances, eles podem passar do seu próprio alcance e virar lenda!
Um bom aprendiz utiliza as leituras e os espelhos da vida, uma forma de enriquecer o seu diferencial pessoal e profissional.
Que a alegria encha seu coração....
Alegria esta que se baseia na fé...
Fé que te faz ver além dos seus problemas...
Fé que te mostra que Deus é maior que todo e qualquer problema que você esteja passando...
............... amém
.................. Débora Aggio
"Mesmo Que você fracasse varias vezes, você terá o seu valor, Quem luta diariamente um dia será vencedor!
"Que sejamos autores, todos nós, cada qual com seu poema, sua rima,seu lema...Que sejamos protagonistas de nossas vidas, que não abdiquemos do impossível e nem nos alardeamos pelo que é visível...
Vamos ser meio a meio: Metade sonho , metade lucidez.
E se for mais convincente, usemos a maluquez de quem sabe que cada artifício vale muito mais que detalhes.
E vícios, e inícios...
Sejamos protagonistas de nossa opinião. Certa ou errada, a gente vai...
E que tudo isso não seja mais do que viver a vida, e sem complicar,
sem esperar demais
Sem mais...
Com tudo
Mesmo, absurdo
Audaz"...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
