Preocupe se mais com seu Carater

Cerca de 283093 frases e pensamentos: Preocupe se mais com seu Carater

Olhando para o presente, imaginamos um futuro.
E achamos que esse rio da vida vai continuar seu percurso da mesma forma que o vemos agora.
Sem redesenhar suas margens;
Sem reduzir-se em épocas secas;
ou desbarrancar em tempos tempestuosos.

O futuro é vida, e vida é imprevisível.
Por ser imprevisível, não devemos nos orgulhar.
Pelo mesmo motivo não devemos nos desesperar.

Inserida por Lizzyauer

Seu momento presente é toda a infinita possibilidade da sua eternidade.
Kairo Nunes 09/04/2017.

Inserida por KairoNunes

"Pode entrar devagar. Vá tomando seu assento, se reconheça nos quadros que você pintou. Cheire os livros que ainda guardam as marcas das suas mãos. Escolha o melhor canto do sofá. Ele sempre esteve guardado com as notas do seu perfume, emoldurando suas lembranças nos quatro cantos deste espaço. Abra seu abraço e apenas se apodere de tudo. Não saberia dizer não" (Seu canto da sala - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Se tens um amor faça com que a cada dia ele cresça e permaneça no equilíbrio.
Se ama seu amor nunca faça algo que possa balança-lo negativamente, pois dependendo do balanço o amor pode adoecer, pela força do balanço ele pode cair e pela intensidade da queda ele poderá morrer.

Inserida por EdicleiaDill

Então, por favor, oh por favor, pedimos, oramos, jogue fora sua televisao e, em seu lugar, coloque uma bela estante de livros na parede.

Inserida por pensador

Se seu sonho é viver, pare de sonhar e viva.

Inserida por Henrique_Fonseca

A forma como reage em seu dia de derrota. Determinará o tamanho da sua glória.

Inserida por SidyPottier

Quando você quer de verdade só resta ao universo conspirar a seu favor. A sua obstinação torna ele pequeno contra seus objetivos.

Inserida por zafalan

Não menospreze sua companhia, ela poderia ter escolhido qualquer um, mas escolheu ficar ao seu lado.

Inserida por zafalan

Nunca diga a uma pessoa, que ela não faz seu tipo. Amanhã essa pessoa pode ser o único tipo que te cabe.

Inserida por zafalan

Vc passa a conhecer bem melhor as pessoas ao seu lado , qdo elas tem autenticidade de sentimentos e palavras, e tb sao condizentes ao seu proprio comportamento....Quando elas nao se preocupam verdadeiramente com a opiniao alheia, passando realmente a valer os seus verdadeiros sentimentos... Tudo se torna mais simples..A paz entra invadindo e alimentando a alma, e te liberando de todas as mazelas de orgulho um dia construida pelo ser humano....Vc percebe a medicriodade dos diversos sentimentos um dia impostos pela sociedade.Qdo verdadeiramente assumimos as nossas verdades, deriva um brilho de dentro de nos, que faz com que esta luz se espandi, te dando a sensacao de leveza,tranquilidade,e harmonia...Mas isso tudo quando ocorre, nao se trata de um sucesso interno,mas de mais uma conquista positivas que ira lhe ajudar para novas etapas da vida.... simone vercosa

Inserida por vercosa

Quando seu mundo desmoronar, eu estarei lá para te ajudar a reconstruir.

Inserida por leanderson_koreia

Noite fria e misteriosa.
Seu lábio doce e
provocativo, um único momento
e um longo suspiro...

Inserida por Boysdontcry

Atenção não se iluda com aquilo que não �é seu.

Inserida por GleidsonBC

Não deixe o seu presente se tornar em um passado fracassado.

Inserida por forex_kardo

Escolha o melhor caminho
Por onde você passar deixe a marca do seu ser
Externize o seu Eu
Carimbe com a sua alma o que tocar
A vida se resume nas suas atitudes
Que seja sempre você

Inserida por MARTAPACHECO

Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.

Inserida por EdsonProfeta5

Memórias Digitais
No primeiro ano estarei em seu celular
No segundo em seus backup's
No terceiro em sua lixeira
Enfim "formatado de suas memórias"
Nem ao menos um avatar meu restou!!!

Inserida por paulo_nunes

O amanhã depende do presente, deixe o passado no seu lugar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

'O Amor'
"Quando Se Estar Amando
Tudo Parece ficar Lindo
Seu Comportamento
O Expressa,
Seu Corpo Demonstra,
Você O transmite!"

Inserida por Alan_Vagner