Preocupe se mais com seu Carater
Tranqüilo aqui estou
navegando em meus pensamentos
fúteis às vezes, diria,
mais são os únicos que eu possuo,
os únicos que me dão o poder de expressar-me
através dos sentimento,
estes que por acaso veem se livre
ao bater nas lentes de meus óculos
que refletem a vida ao meu redor como um espelho,
o espelho da vida...
Amizade Verdadeira
A verdadeira amizade consiste no relacionamento entre duas ou mais pessoas onde trocam favores entre si sem nada exigirem umas das outras.
Inspirado Por “Góia”.
Gloria de Jesus Augusta de Souza da maternidade de Carapina Serra - ES
Contradição
Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.
Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.
Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.
Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.
Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.
Só direi sim. E tenho dito.
O amor não é um jogo, pois quando você acha que aprendeu todas as regras, elas mudam. O amor é mais uma batalha. Está em constante mudança, e no final, um sempre sai ferido.
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
Para mim, a obtenção de sucesso na vida consiste em você arriscar-se mais, no trabalho, no amor, em sua vida! Sem medo de errar.
Sacrifício. É o ato mais nobre que você pode fazer.
Num sacrifício, quando você pensa que está perdendo alguma coisa, na realidade está conseguindo algo melhor.
Por mais dificil que seja superar as crises da vida, o mal só sairá de nós se vencermos com o bem, afinal não a força maior nessa vida que as coisas boas, o amor, a amizade, a familia tudo isso só ajuda a vencermos nossos obstáculos! Então lute, nao desista jamais pois sua força é que vai determinar sua vida.
Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!
Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.
As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.
Agente tende a puxar sempre para o que nos mais interessa, mesmo se tratando de trabalhos ou assuntos alheios.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
