Preocupe se mais com seu Carater
O namoro é VIRTUAL, mas o amor é REAL.
O casal pode estar mais perto um do outro do que alguns casais que dormem na mesma cama.
"Quando não nos resta mais esperança e as expectativas em nossas vidas parecem morrer junto com os nossos sonhos, lembre-se de que existe um Deus que tem o controle de tudo em Suas mãos e tem um amor imensurável por você. Através de Sua graça, Ele quer conduzi-lo pelas Suas verdades, onde há paz, prosperidade, honra e vida abundante."
Onde me encontro...
A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.
A música e a gestão executiva exigem muito mais do que talento: requerem disciplina, planejamento, clareza de objetivos e, principalmente, amor pelo que se faz.
Gostem ou não, a arte é uma instituição burguesa e o que chamam de “crise da arte” nada mais é do que uma crise do Habitus burguês.
O POEMA DO MENINO ASTRONAUTA
(Acredite: Eu acho que fica mais bonito quando declamado em língua de sinais)
"Sou do tamanho do espaço Surdo - infinito.
Sempre crescendo a cada novo sinal que vou aprendendo.
O espaço Surdo é assim: expansivo e criativo.
Está vendo aquele ônibus que dá longas voltas para chegar ao seu destino?
Pois bem, aqui não se diz longo e demorado. Se diz _ônibus-cobra_, que é para encurtar. E todos entendem de pronto!
Isso deixa os blablablantes tontos.
E se pode imaginar uma cobra grande e com rodas, transportando as pessoas, dando voltas sem fim? A resposta é sim - sem problemas. Afinal, é um ônibus-cobra.
Olha que incrível, e que tem bem mais a ver: imaginar a cena é mais prático que a descrever!
Os jogos das mãos; o ballet do corpo e das expressões - criativa imaginação que vira comunicação.
Percebo:
Os olhos também foram feitos para escutar - é assim que acontecer vai além de ser e estar. [...] " (CODA, O MENINO ASTRONAUTA, p. 54 - 55)
Nada de enganar os cães quando estiverem na sua cola. O máximo que pode fazer é ir o mais longe que puder. Ganhar a maior distância possível.
Quanto pior estamos, mais precisamos falar com alguém. O problema é que sempre falamos com as pessoas erradas.
A escada do líder de sucesso possui os degraus mais largos para caber o líder e os seus liderados. Se um subir todos sobem!
José Guaracir
O carnaval é a expressão mais
genuína da cultura brasileira. É o tempo em que o povo brasileiro se reúne para celebrar a sua própria ignorância e a sua própria miséria.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
