Preocupe se mais com seu Carater
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..
meu dia-a-dia e mais trankilo ate uqando minha cabeça me leva ate vc meu coraçao bate mais forte minhas maos suam
minha cabeça me trai com tantos cintamos a melhora e a sua presença!!
Quem diz amar, AMA !
Quem diz não amar mais, Nunca amou, ou jamais ira entender o quanto faz bem, a palavra; “Eu te amo.”
A minha vida é sem sentido, voce é a porta do meu paraíso. E voce nem é mais meu, então como eu posso entrar nele sem voce?
Não sei como consigo tornar as coisas tão mais dificeis; na verdade, me pergunto, porque que vejo tanta alegria nas minhas dificuldades
Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.
nunca demore para tomar uma decisao....pois a quanto mais esperar mas poderá se atrazar com a felicidade
Eu aprendi que a vida vai ficando,mais coplicada com o passar dos anos ,e que o amor se contradiz ao futuro. incerto como a felicidade não e duradoura..
certamente eu tenho alguns medos, coisas que eu tento fugir e ficar o mais longe possivel, mas pq? porque é isso que fazemos quando estamos assustados, você grita ou você corre desesperadamente! mas no meu caso, ah não! não consigo, eu fico meio a meio, tipo uma parte de mim não deixa eu escapar daquilo, nunca é aquela coisa que todos pensam: ou vai ou racha! mas é aí que eu penso ' como pode isso? eu posso encarar isso de forma muito positiva então eu vou! '
deixe suas angústias, seus desesperos, seus receios de lado, tente encontrar sempre o lado bom da coisa ruim! o mal é achar que todo mundo é legal nessa coisa redonda e poluída que nós vivemos. Acabam achando que seu conforto está na pessoa ao seu lado, estão enganados, você só irá encontrá-lo quando você mesmo estiver confortável com você mesmo, porque aqui cada um quer devorar o outro sem ao menos dar uma anestesia para amenizar a dor!
Hoje te quero mais que ontem,
porque cresce em mim
a vontade de contigo estar
e eternizar este amor.
Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus Cristo, foi carpinteiro, então pense nisso, seja igual pois ele criou suas estradas, suas pontes, para chegar onde quis, o impediram, mais está vivo em nós !
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
