Preocupe se mais com seu Carater
Não é dinheiro, não é status, é caráter, doçura ou braveza, é audácia, coragem, autenticidade, é o bem, é força, é teimosia, é o êxtase,mas também a calmaria...
É o humano!
Agente nunca conhece totalmente uma pessoa até dar o PODER á ela.. Caráter é uma coisa que permanece, independente do momento que a pessoa está vivendo. Isso é realmente certo , quem tem continuará com ele , quem não tem mostra o que realmente é .
Caráter, educação e respeitos não são qualidades e sim obrigação, porém a falta deles consiste em grave defeito!
Eu tenho orgulho do meu caráter, tenho orgulho da minha moral, tenho orgulho da minha conduta, tenho orgulho de algumas amizades que construí, tenho orgulho por ser cético, por ser inteligente... O meu orgulho é todo direcionado à minha pessoa e se todos pensassem fariam o mesmo, não vou perder meu tempo dizendo que tenho orgulho em ser fã de alguém, ou de morar em alguma determinada localização geográfica! Sim, eu teria orgulho de ser Brasileiro, mas isso se o Brasil não fosse habitado por as pessoas que o habitam!
Aprendi que: "Não preciso ter as melhores coisas para ter caráter".
Aprendi que: "Não preciso provar nada para ninguém e que se alguém gosta de mim, ela mesmo dirá".
Aprendi que: "Amizade não tem nada a ver com Política, cada um tem sua opinião e ninguém pode mudar".
Aprendi que: "Nunca tudo vai dar certo, apenas uma pequena porção de coisas tendem a dar certo".
Fama: massageadora do ego, efêmera e nociva. É a maior inimiga do desenvolvimento de um caráter autêntico, íntegro e impregnado de paz.
“Não sou idiota nem otário e sim possuo um caráter,personalidade e coração que poucas pessoas tem hoje em dia’”
O verdadeiro caráter de um Homem é demostrado na forma de tratar uma Mulher...
#Obs.: De uma Mulher e não de qualquer mulher.
Caráter é beleza. Ter caráter é ser belo. Que adianta ter boa aparência, estudos, conhecimento, técnica, dinheiro, saúde se quando os atritos surgem e a vida pede ação e solução a pessoa segue a mesma cartilha dos moralismos, idéias prontas, ego, diz-que-me-diz. O mundo anda sofrendo de uma doença terrível que se chama hipocrisia e falta de completude de caráter.
Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.
Devemos buscar que o caráter de Cristo seja refletido em nossa conduta, nossa maneira de agir, nossas atitudes, nossas palavras, nossas ações,em fim em todo o nosso proceder e nossa forma de viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
