Prefiro ser Feliz
Prefiro mil vezes achar alguém super chato antes de conhecer e depois me arrepender de tudo o que falei, do que achar a pessoa perfeita e me decepcionar!
Prefiro tomar as mentes do que ganhar os corações.
Pois os corações habitarei enquanto for permitido,
mas nas mentes sempre estarei presente, mesmo quando não for desejado.
Prefiro que o juízo me tenha, a tê-lo. Sempre que o tive, me fiz auto-idiota, se ele tiver acredito que o farei de idiota, e então será menos constrangedor.
Prefiro sentir o arrependimento depois de fazer, do que o arrependimento de nunca ter feito. Por isso que eu Tento, arrisco & encaro de frente. Porque querendo ou não, o medo sempre vem de brinde...'
É muito estranho. Mas eu prefiro pensar que essa melhora inexplicável seja uma prova da existência de Deus, e de que ele me protege.
"A vida nem sempre é o que esperamos, entre a sorte e a má sorte, prefiro nada. Vivemos intensamente sem se preocupar com o futuro e arrepiando o presente. Vivo com o que faço a cada dia, faço sorrir quem merece, faço alegre quem gosto e me preocupo com quem amo e com que me quer bem ao lado."
Prefiro confiar em uma COBRA CASCAVEL à confiar em algumas pessoas! A cobra, normalmente, te avisa quando dará o bote, pessoas não.
Hoje em dia prefiro ouvir mais do que falar
Quando mais novo tentava falar mas ninguem me ouvia
Cansei de tentar aconselhar as pessoas
Hoje prefiro escutar conselho
Na vida aprendi que não a certo e nem errado
Depende do ponto de vista de cada um
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)