Prefiro ser Feliz
Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!
Certas coisas perdem a importância quando se é feliz... Aquela pedrinha já não incomoda mais. Não porque tenha saído do lugar ou deixado de existir... Mas porque ela já não tem nossa atenção. Então, saiu do foco... Parece realmente que tudo mudou. Mas na verdade, tudo está como sempre foi. Quem mudou fui eu... Foi você... Quando decidi ser feliz, todas as coisas resolveram cooperar comigo. E em perfeita harmonia, a vida segue maravilhosamente, feliz!
Quase eu consertei, quase deu muito certo.
Quase te fiz feliz, quase eu te fiz muito feliz.
Quase um ano, quase a gente faz aniversário.
Quase fomos fortes, quase fomos muito fortes.
Quase durou, quase durou muito tempo.
Quase foi uma história, quase foi uma longa história.
Ou não.
Feliz aniversário, meu filho (21-11-2017)
Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!
Bom dia, mulheres! 😘
Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.
Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.
Feliz dia das mulheres 😘
🌹🌹🌹🌹💐😘💓
``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´
Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!
Oi, Bom Dia. Acorda. Nada é fácil sabia? Vencer isso tudo exige muito. Se prepare, se anime. Onde estão suas forças. Onde esconde suas armas? Ei, acorda, nada é de graça, nada vem de mão beijada. Vista suas qualidades, se arme do mais belo sorriso. Simpatia derruba muros, a alegria tira o prejuízo. Nada é fácil, mas não jogue sujo. Verdade e carinho, amor e respeito, tornam doce seu mundo, deixam o caminho perfeito. Acorde. Não é aí que o sonho acaba, mas é na realidade que ele cria forma. Hora por hora, passo a passo, ação por ação, construa seu dia com os pés no chão. Acorda. Cabeça erguida, mãos unidas, oração. Pense positivo. Se veja em um dia lindo, luz, paz, bênção. No espelho, seu olhar refletido. O que vê? Derrota ou vitória? Beleza ou pena? Amor ou desgosto? Você escolhe sua jornada. O café tá mesa, pronto. Esfrie incertezas e alimente o espírito. Destranque suas portas, esconda suas cortinas, Semeie vida. Use seu presente para colher um futuro mais bonito. O Hoje será maravilhoso se assim o fizer. Seja Feliz!
O Ano 2020 já se aponta para nascer no horizonte.
Espero que em 2020 compreendas que nossas vidas não muda na virada de uma estação, ao vencer uma doença, no termino de um dia, de uma semana e muito menos na passagem de um ano para outro, o que muda é a forma que escolhemos viver, o que muda são nossas escolhas, nosso semear de coisas boas em nossos corações, o que muda é o nosso interior.
Día 01 será sua primeira folha em branco do seu livro chamado vida, ela estará pronta para ser escrita, então escolha sua caneta mais brilhante, olhe para o céu no primeiro badalar de 2020, e agradeça a beleza que há. No soar da meia noite e um minuto, não saia correndo para abraçar ou beijar alguém, fique um momento com você mesmo, eleve-se em sua fé e acredite, sonhe que este ano será o melhor de sua vida, pois será, se assim sonhar...mas não se esqueça de fazer valer seu sonho, plante, regue, cuide, arranque as ervas daninhas e faça valer a pena!
E desde o início tenha certeza que será um ano maravilhoso e torne-se um Ser melhor a cada novo dia, não tenha medo de recomeçar a cada amanhecer, pois sei que teremos um ano glorioso!
Gratidão a todos os seres visíveis e invisíveis em minha vida, pois sei que para mim valeu muito a pena acreditar e estar rodeada de seres que se permitem evoluir!
Feliz ano novo!
Feliz renascimento,
Feliz vida,
Feliz reencontro.
Se você guardar a comida para comer mais tarde, ela terá um sabor horrível. Ela tem um gosto melhor enquanto você está com fome. Por isso você precisa ser diligente e feliz quando puder em vez de guardar para depois.
Os avós são flores florescidas no Jardim da Vida, ajudando as sementes a se transformar em flores.
Feliz Dia dos Avós!
Quando a sua partida é mais desejada que a chegada, se faz a hora de descalçar os pés, sentir a areia no chão e seguir sem olhar pra trás. Feliz é aquele que pode recomeçar todas às vezes que o sol ameaçar em parar de brilhar.
Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃
Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.
Levanta, faz café, faz carinho na vida, se prepara pra lida, se deixe voar! Levanta, ergue a cabeça, jamais esmoreça, junte as forças, se aqueça, esteja pronto a lutar! Levanta, ergue as mãos, dobre os joelhos, erga os braços, procure os abraços, encontre o céu! Levanta, pula logo da cama, a vida te chama, tem alguém que te ama e espera você, sorria, vai viver! Levanta, pisa esse chão, põe fé na alma, corpo, coração e se deixe encantar. O dia é presente de Deus, que dá a todos filhos seus, o direito a sonhar! Levanta prepara o seu dia, com fé e alegria, amor e harmonia, que ele já vai começar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)