Prefiro a Verdade
Embora a verdade possa ser dolorosa, ela é sempre preferível à mentira, que só traz mais confusão e dor. A honestidade é a base de qualquer relação saudável e duradoura.
Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
Muitos preferem continuar presos em ilusões pois temem encarar a verdade, mas digo que melhor enxergar realidade do que ficar vendado.
Prefiro a verdade,ainda que ela me dilacere,me esmague,como um leão faminto faria com sua presa.Ainda que as lagrimas saem da alma,deixando marcas irreparáveis. Ainda assim ela eh mais decente,e os danos nao mata a minha fé nas pessoas
Por mais que me doa ,prefiro uma verdade dita na minha cara , do que palavras bonitas e sorrisos....mas mal viro as minhas costas e as máscaras caem.
Prefira sofrer dizendo a verdade do que ser enaltecido com a mentira. Afinal terás o que lhe é justo.
Talvez eu apenas tenha medo de ser de verdade.
Talvez eu apenas prefira não me arriscar, não me expor.
Talvez o grosso esconda o sensível.
Talvez os palavrões substituam as palavras de amor por medo de sua força.
Talvez seja apenas um método de não deixar chegar, por medo do partir.
Medo, talvez só medo, talvez apenas a vida tenha me levado, e as camadas do tempo enrijeceram a capa, não deixando o de dentro sair.
Talvez apenas não tenha mais espaço, jeito, o delicado, gentil, amoroso agora apenas pareça uma oportunidade de sofrer, uma brecha para ser fraco.
Talvez isso seja apenas uma imagem criada por esse ser inventado pelo tempo.
Não existe nada mais poderoso e libertador do que a verdade, entretanto muitos preferem continuar aprisionados.
Muitos preferem não dizer a verdade ou aceita-la. Para não encarar a dor do espírito, preferem rejeita-la.
Sabe qual é a verdade é que ninguem quer ouvir nada,preferi sair por ae fasendo cagada,e depois faz aquela cara de FRANSININHO e diz errar é humano,!-Ignorancia é burrice.
Prefiro acreditar que nunca fui feliz de verdade do que acreditar que era quando na verdade, estava iludido. Quero ser, não estar.
Não é que eu prefira a ignorância, só acho que a verdade é quase sempre superestimada e muitas vezes o preço não vale o retorno.
