Prefiro
Já me acostumei a ficar sozinha, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguem que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta as histórias que cada uma conta.Aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só. Ter alguém por comodismo ou para mostrar que tenho uma família feliz isso pra mim é hipocresia.Fingir para as pessoas que sua vida está bem você não está enganando a você mesmo.ficar sozinha não se engana ou enganar as outras pessoas. Ficar sozinho é aprender ficar com você mesmo a a se ama ...
Apesar de todas as avarias, ainda prefiro a desordem dos sentimentos à simetria das plastificadas emoções.
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
Seguir a correnteza e igualar-se aos imorais, seria mais fácil. Prefiro nadar contra ela e poder olhar nos de qualquer um.
As vezes eu prefiro ficar calado, pois o mundo prefere ouvir a melhor mentira, a ouvir as pessoas que falam a verdade. (lexgrafia)
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
Eu prefiro a felicidade verdadeira.
Livre de culpas, medos e paranóias
Eu quero uma felicidade leve e nada breve
Azagaia disse: "prefiro ser um covarde vivo, do que um herói morto".
Está frase parece não ter um sentido amplo no seu todo, mas é bem mais do que possamos ver. A vida não pertence a ninguém, pois a pesar de a possuirmos, não temos domínio sobre ela, não decidimos quando nascemos, quando morremos e nem como isso irá acontecer, é como se, ela nos tivesse sido emprestada, apenas para testar a nossa capacidade de cuidar de algo. Sim, Deus nos empresta a sua vida, a vida pertence à Deus, então, categoricamente afirmo que a nossa vida é sim Dele. Ele nos empresta para saber se somos fiéis com o que não nos pertence, é como quando o seu pai lhe dá a chave da sua própria casa, não deixa em momento algum de ser o dono da casa, mas nos confia o seu bem, e cabe a nós cuidar do mesmo.
Contudo, nem sempre somos fiéis na nobre missão que nós é dada de guarnecer, preservar aquilo que está connosco mas não nos pertence, temos defeitos de fabrico. Somos ímpios, dilaceradores, egoístas, arrogantes, falando em arrogância, sim... esse é um dos maiores males que se pode ter, é a porta para o inferno, enfermidade da alma, do Espírito e por vezes do corpo, nós inibe de ouvir, de crescer, de aprender, nós afasta da humildade, tal humildade que é a mais louvável das qualidades que um ser de vida emprestada pode possuir.
Somos defeituosos, mas podemos curar-nos, arranjar, melhorar, eis o que separa, a distância dum abismo, um ser de vida emprestada a um ser de "VIDA GANHA", pois este, lhe é dado apenas 1 grão de semente de trigo e ele consegue multiplicar até alimentar 1 milhão ou mais, o ser de vida emprestada e não ganha, lhe pode ser dado 1 milhão de sementes de trigo, ele dilacerará, pois é desvirtuado, é imprudente, não é benevolente, é ímpio, por ser tão não merecedor, acabará com apenas 1 ou nenhuma semente de todas que recebera.
Como começamos, os ditos heróis, procuram prestígio, procuram evidenciar-se, buscam engrandecimento. Os covardes, podem ser heróis, podem amar, podem ajudar, apoiar, salvar, e até dar a vida. Jesus foi o maior herói, acovardou-se perante insultos, denúncias, mal ditos e falácias, mas vive até hoje. "Os ditos heróis, onde estão?" Em pedra, nas avenidas das cidades.
Serei um covarde para os meus actos de heroísmo, serei humilde para ganhar o que me foi emprestado.
Prefiro ser rica em conhecimento do que em capital. O conhecimento transforma as pessoas, o dinheiro somente muda.
Prefiro ser pobre e ter a mente livre e paz de espirito do que um rico atormentado, preso a sua ganancia de riqueza.
A única maneira de levar a vida é rir durante todo o caminho. Você tem que rir ou chorar. Eu prefiro rir. Chorar me dá dor de cabeça.
Prefiro escrever do que falar. Então, perante a vida, eu me silencio, assim, posso me manter atenta para ouvir os passarinhos.
