Prefiro
Se for permito a mim, por visão de raio x ver seu corpo nu prefiro mil vezes por telepatia saber por onde vão seus pensamentos. Inteligencia é bela, excitante e afrodisíaca.
" Prefiro perde meu tempo jogando vídeo Game, vendo desenhos e novela do que perde com pessoas fúteis e insignificantes..."
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
A solidão nós reinventa
Eu prefiro sofre com a solidão
E com o silêncio da noite
Do que viver com uma fé cega
Achando que o amor que já morreu
Voltará a viver.
Já não crio expectativas, não procuro amores e nem tão pouco, afetos. Ultimamente prefiro ser surpreendido ao invés de decepcionado. Se algo bom tiver que acontecer, que aconteça ou pouco importa.
Por isso sempre prefiro escutar todos e correr atrás das verdades, mas isso não é pra todos.
Muitos são preguiçosos, acomodados e dependentes de alguém ou algo!
Não opine ou entre em assunto que você não conhece, mesmo que você tenha escutado um lado, pois não escutou o outro e não deu a oportunidade de sentar e olho no olho dizer o que fala com tanta coragem quando se está longe na escuridão da raiva e mágoa onde a luz da sabedoria e respeito chega!
"Tiraste-me de baixo para poder me dar uma vida boa e com gritos?
desculpa, prefiro voltar, porque eu não suporto gritos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp