Prefiro
Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, do que ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho o janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
Não almejo elevados cargos, nem platéias espantosas, abro mão de super ações. Prefiro um almoço de domingo.
Quando exprimo minha lógica, prefiro me alegrar em um desacordo astuto e evitar concordância passiva.
Agora não quero ninguém, por mais nítido que pareça a minha necessidade de um ombro, eu prefiro rejeitar, me deixem só, pelo menos agora me deixem aqui sozinha. Estou magoada, estou chateada, estou DECEPCIONADA... não, por favor não... me deixem, apenas me esqueçam por um período, que seja de apenas 30 minutos, mas esqueçam da minha existência. Apenas no momento prefiro a solidão... meu amigo agora se chama TRISTEZA =(
Eu prefiro as coisas que não tem lógica.
Eu tenho preferência pelo que não é preferível.
E o oposto sempre chamou a minha atenção.
Eu quero mais é o meu amor tenha defeitos,
Se apaixonar por alguém perfeito, pacifico ou parecido comigo não teria graça.
Não teria o que discutir,
e não ter o que discutir acaba com qualquer relacionamento.
Nunca gostei de almas gêmeas. Pra ser sincera, não toparia conviver com outra alma igual a minha.
Só uma já dá muita dor de cabeça.
Eu prefiro as almas primas.
Prefiro Pessoas Brincalhonas e Bobas,do que pessoas sérias,pois se um dia eu estiver triste,essa pessoa sabe como me fazer feliz novamente.
Sempre aprendemos a não sentir, e sim racionais.Mas penso, penso, penso... E nada sai, então prefiro sentir, sei que dói bastante, mas quando é prazer... Também vem demais!
Descanso
Prefiro morrer, a, vê-la sofrer sem amor.
Quero amá-la,
Peço-lhe q me ame também.
Meu fim está próximo, já o cinto,
Já não estou preparado para perdê-la,
Quero que fique comigo a vida inteira,
Não quero q fique ai vagando, procurando,
Perdida também nesse mundo de inúteis.
Quero apenas que me ame,
Para que eu possa assim descansar em paz,
E enfim não sofrer nunca mais.
Prefiro ter um homem feio que realize os meus sonhos, que ter um bonito que acabe com os que eu tenho.
Options
Algumas pessoas acreditam em alma gemea, em carma, e outras em destino. Eu prefiro acreditar em escolhas. A vida é baseada nisso, opções.
Uma pessoa nunca será totalmente perfeita pra você, nem você pra ela, vocês podem sim tentar ao máximo alcançar isso. O que é bem diferente de coisas pré-destinadas. Você decide quem vai amar e com quem vai passar o resto da sua vida. Nada contra quem pensa ao contrário, mas pra mim essas teorias são bobagens. Um motivo que alguém deu para você não correr atrás do que quer na vida. Se isso fosse totalmente verdade, as únicas histórias de amor que ouviriamos seriam de amor a primeira vista. E sobre os amores conquistados ao longo dos anos, e sobre pessoas que moveram mundos e fundos para conquistar outras. Não estariam aqui não é mesmo ?
Como eu disse é pura bobagem. Se voce ama alguem que não te ama, corra até ela, conquiste-a. Se você não ama ninguem, não fique esperando que uma lista de adjetivos que se encaixam com os seus vá chegar até você. Esteja hábito a descobrir suas opções, a batalhar quando se decidir. Isso só é real em novela, e novela mexicana ainda por cima.
Prefiro ter a língua maior do que a boca, do que não ter caráter algum. É bem mais fácil rir forçado do que fazer rir um coração roído.
Tudo nessa vida tem lado negativo e positivo. Porém, prefiro estar sempre no neutro, pelo menos mudo pro lado de que me favorece quando quero.
Prefiro ser considerado um animal,
e realizar minhas vontades,
a ser um homem que não realiza
seus desejos por seguir uma sociedade.
Prefiro no "Sol quente" caminhar que em dias tristes em casa me esconder.Prefiro ser feliz embora louco,que em conformidade viver!
