Prefiro
Certas vezes, prefiro chorar um pouco sozinha, escutar o eco do vento aos meus ouvidos, ocultar meus sentimentos, me apegar ao inimaginável, guardar a dor. Não por indiferença, só quero evitar o julgamento de pessoas que não sabem o verdadeiro motivo das minhas lágrimas.
Sou um tanto sensível e romântico. Não consigo chamar uma garota de gostosa, prefiro dizer que ela é linda e que os olhos dela me encantam.
Muitos temem a morte, muitos a desejam, já eu prefiro pensar sobre a vida, pois com a morte me preocupo depois
Falo me arrependo , mas prefiro deixar as oportunidades interferirem no meu futuro quem sabe elas ajudem mais minha vida.
Sair da escola estudar a tarde e trabalhar de manha daqui a um mes noss muito triste com isso mas nao posso contrariar meus pais
eu queria trabalhar blz consegui mas pensei que seria pelo menos a tarde
Mesmo sabendo que algumas pessoas não prestam, eu ainda prefiro ver o lado bonito delas. Porque até o pior dos seres humanos possui alguma beleza.
Eu não quero só palavras... Prefiro que você me pegue, me prenda em seus braços e faça o uso de sua boca diretamente na minha.
Tem a frase "os olhos são as portas da alma"... Eu prefiro, assim:
- Os olhos são a porta da alma, sim. Mas pra quem primeiro tem coragem de olhar de verdade essa porta... e especialmente para quem ousa entrar e dar o melhor de si, encontre lá o que encontrar...
Outro mundo
Mesmo que exista outro mundo
Prefiro ficar por aqui
Pois aqui eu sei onde piso
E até sei quando será o meu fim
Aqui é permitido o riso
A tristeza eu posso superar
Lá ainda não sei de nada
Nem sei se vida existirá
De que adiantaria outro mundo
Se vida tenho apenas uma
O melhor mundo é o que vivemos
Nosso mundo nós mesmo fazemos
Então prefiro viver por aqui
As vezes meu mundo tá bem ou até mal
Mas o meu mundo na maioria das vezes é bom
Pois foi Deus quem fez assim.
Se preferes ficar com outro alguém saibas que prefiro 100000 vezes a pungente dor de ficar só do que ficar com um escroto como voce
Prefiro a simplicidade e a leveza de estar em lugares que me sinto a vontade e pessoas que me deixem a vontade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp