Preço

Cerca de 3521 frases e pensamentos: Preço

A salvação dos cristãos é a negociação mais alta
do universo, cujo preço não há nação que pague.

Inserida por HelgirGirodo

Seja fiel ao caminho da salvação, pois por preço de sangue ela foi comprada para lhe indicar a direção da sua felicidade eterna.

Inserida por HelgirGirodo

(Min. V) "ESPÍRITO DA VERDADE".
Tema : A.M.D.
"O PREÇO DA TÚNICA COLORIDA".
"Ora, Israel amava mais a José que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de várias cores".(Bíblia).
Jacó amava mais a José do que os seus outros filhos e a sua velhice carnal e espiritual; lógico que,inconscientemente, Contribuíram para que ele aviltasse os valores de DEUS.
Jacó,por amar de mais seu filho José, foi negligente com a lei de DEUS e usou de parcialidade e favoritismo, que são praticas carnais e mundanas.
José,POR SER APENAS UM JOVEM DE DEZESSETE ANOS,se sentiu amado por seu pai,mas também: "DIFERENCIADO,ENGRANDECIDO,VAIDOSO E MIMADO."
A túnica colorida de JOSÉ fez com que seus irmãos o invejassem,o desprezassem e tentassem contra a sua vida.
Esse presente recebido por José, só era usado pelos membros da realeza.E contribuiu poderosamente para que o jovem José
perdesse as qualidades morais, éticas e espirituais.
A história de José, só começou quando ele foi condecorado com a mais alta patente da EXALTAÇÃO,DA PARCIALIDADE E DO FAVORITISMO DOS HOMENS.Ou seja," O FUNDO DO POÇO!".
José perdeu a túnica colorida e pagou um alto preço: O preço da humilhação,da injustiça e o preço da humildade.
José foi forçado a FICAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS e viu que as vestes de sabedoria do SENHOR eram mais nobres.
Em pleno século XXI,EXISTEM 'OS PROFETAS" QUE SE DIZEM JOSÉ.Mas a interpretação dos seus sonhos são pessoais e não a interpretação que trazem glória a Deus.
A túnica colorida que eles vestem vem no tamanho da vontade própria do homem.
A túnica colorida que eles vestem vem no tamanho da oferta ILEGAL depositada em suas contas bancarias.
A túnica colorida que eles vestem vem no tamanho do status.
A túnica colorida que eles vestem vem no tamanho dos apadrinhamentos políticos.
A túnica colorida que eles vestem vem do tamanhos das falsas campanhas extraídas do fanatismo religioso.
A túnica colorida que eles vestem vem do tamanho das heresias propagadas, pela confissão positiva e pela teologia da prosperidade.
A túnica colorida que eles vestem vem do tamanho do tributo cobrado no culto a DEUS.
A túnica colorida que eles vestem vem do tamanha de um avivamento morávio......(SUSTENTADO PELOS QUE ANDAM NA INOCÊNCIA DA FÉ).
Os filhos mimados de hoje fazem injustiça no juízo;são complacentes com os poderosos.São ambiciosos pelas coisa mundanas e altivas. São sábios aos seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!...
Não conseguem discernir a diferença entre o sagrado e o comum.
São Inconsistentes com os métodos de Deus.
FELIZMENTE..... (OS "JOSÉ" DE HOJE SÓ SERÃO INSTRUMENTOS NAS MÃOS DE DEUS; QUANDO FOREM CONDECORADOS COM O FUNDO DO POÇO!).
-QUANDO PAGAREM O PREÇO DA HUMILDADE!
- QUANDO FOREM FORÇADOS A FICAREM NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS.
- QUANDO LEVANTAREM OS ALTARES E QUANDO APRENDEREM AS QUALIDADES ÉTICAS,MORAIS E ESPIRITUAIS DO REINO DE JESUS,O FILHO DE DEUS.
José,depois que perdeu a túnica colorida;APRENDEU A SER HUMILDE, foi fiel a Deus.Foi fiel na adversidade e na prosperidade.
JOSÉ aprendeu que a veste de sabedoria divina é mais nobre e que lhe libertaria das garras do pecado.
JOSÉ preferiu perdoar e abençoar aos que lhe fizeram mal.
JOSÉ recebeu o dom de interpreta sonhos. MAS... . NÃO VIVEU ALIENADO pelos seus sonhos.
JOSE,soube "ajuizar bem"quando disse a faraó: "ISSO NÃO ESTÁ EM MIM;DEUS DARÁ EXPLICAÇÃO A FARAÓ".(Gênesis 41-16).
JOSÉ ajuizou bem e em outras palavras ele disse a faraó: TODO O PODER É DO SENHOR E VIVER CRENDO EM DEUS É MELHOR DO QUE SONHAR.
José foi humilde,e creu no poder de Deus.
SE ARREPENDA DOS SEUS PECADOS,CONFESSE A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DA SUA VIDA.
FUJA DA PARCIALIDADE E DO FAVORITISMO DOS HOMENS,FUJA DO MAL JUÍZO DO SISTEMA RELIGIOSO,CREIA EM DEUS E
NO SEU PODER.
Por:(S.C Alessandro de Oliveira Feitosa).

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Foi pago um alto preço por você
Valor foi o sangue de Jesus Cristo e Recibo foi a Cruz

Inserida por Adriano451

No leito hospitalar permanecem milhares de corpos, uns pagando o preço pelas suas más escolhas e outros, por causa da vontade de Deus, para aprenderem, testemunharem e terem uma nova oportunidade cumprir a Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.

Inserida por HelgirGirodo

Os hospedeiros dos demônios pagam um preço doloroso para darem abrigo aos seus intentos.

Inserida por HelgirGirodo

O preço justo é quando pesa bem para os dois lados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quão edificante, maravilhoso e amigável é um relacionamento de duas pessoas que se amam, sem preconceitos e sem más intenções em seus corações.

Inserida por HelgirGirodo

O preço do pecado será pago pelo próprio pecador e esta sentença será aplicada diante dos seus amigos e inimigos quando lhe for cobrada por Deus o peso de suas ações.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus já preencheu o Seu cheque para Deus, porque Ele pagou um preço alto pela salvação da sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

A Palavra da reconciliação invalidou os nossos pecados diante de Deus, porque Cristo pagou o preço pela nossa união espiritual com o Pai.

Inserida por HelgirGirodo

Minha família não tem preço, porque Jesus pagou um alto preço por ela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O preço que uma alma paga para divertir com a própria vida, roubando, traindo, mentindo e ocultando seus desejos pessoais ocultos, é tão alto quanto dar o calote no governo, achando que Deus e os outros não viram.

Inserida por HelgirGirodo

Não há recomeço para quem está no tropeço de seus próprios pecados, a não ser que o pague o preço pelo arrependimento.

Inserida por HelgirGirodo

Há um preço amargo no espírito quando se recebe a doce bagatela pela carne!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ponha preço na sua educação, porque muitos tiram proveito das oportunidades quando a ignorância revela as suas intenções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem não diz nem mantém a verdade, o respeito e a honra em família, então deve pagar o preço da vergonha, do abandono e da incompetência.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O preço do sucesso é válido quando o esforço for reconhecido.

Inserida por HelgirGirodo