Preciso te ver todos os Dias

Cerca de 128501 frases e pensamentos: Preciso te ver todos os Dias

Nessa vida você tem que dar todos os dias provas de que você é ser, demonstrar uma utilidade, que é capaz de alguma coisa, mostrar relevância e um grau de superioridade ser competitivo. Essa vida acaba nos cansando exigindo de nós o que muitas vezes não somos e querendo nos tirar o que não temos a dar, isso traz frustrações, desanimo e ilusões. A vida é muito curta para estar se preocupando com o que é - e superficial.

Luto batalhas diárias contra essa necessidade de você. Todos os dias imploro para que cada pedacinho meu não deseje mais cada pedacinho de você.
Para que meus olhos parem de procurar pelos seus lindos olhos pretos em cada olhar.
Para que meu nariz não procure pelo seu cheiro que ainda está naquele nosso ursinho.
Para que minhas mão parem de procurar o carinho dos seus dedos em outras mãos.
Para que meus braços não sintam falta de estar nos seus braços.
Para que meus ouvidos não desejem encontrar a sua doce voz no meio da multidão.
Para que meus lábios não beijem outros lábios a procura do seu gosto.
Para que meu corpo não procure o seu em outros corpos.
Para que eu não sinta mais vontade de te escrever poemas de amor.
Para que eu pare de escrever poemas sobre você ter partido.
Talvez se meu corpo tomasse vergonha, só talvez, então, cada pedacinho de mim esqueceria de procurar por cada pedacinho de você.

Constantemente Namorados



Que dia é esse? Que dia será esse? Eu respondo. Todos os dias os quais passas ao lado de quem amas, esse é o teu dia dos namorados. Não nos apeguemos a um dia, a uma data, a um momento específico. Saibamos que a essência "desse dia" deve brotar todos os dias. Em forma de carinho, companheirismo, gestos singelos mas que extremamente importantes. Como um bombom solto ou uma rosa arrancada na rua de um jardim que não é seu. A essência do dia dos namorados não é o presente nem a data em si. Mas o sentimento, a cumplicidade, a beleza de estar em locais simples e importantes com quem se ama. E o maior de tudo, dia dos namorados não é uma data, um dia, mas uma demonstração uma manifestação de sentimentos constantes que constroem uma real sensação de felicidade ou de um dia feliz. Não pelo que se ganha ou ganhou, mais por estar ao lado Daquela pessoa sabe. É sentir felicidade por quem está do seu lado.



A. A. Silva

"Tenho algumas virtudes, como todo
ser humano.
E uma delas é conseguir, todos os dias, dar novas cores ao verde da minha esperança!..."

Todos nós precisamos ter um sonho, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que o dia vai ser especial. São esses desejos que nos impulsionam a seguir em frente e não desistir jamais!!

Com ou sem alguém

Todos os dias de mesma forma : faça
chuva, faça sol ,eu sempre "espero "
por alguém ,e os minutos me ardem
como a um espinho , em mais um dia
sem linda flor ; ilusão ou ironia do
destino , sigo a diante ,e sem
linda rosa, não passo de mera haste
espinhosa e de pouco valor ;outro dia
amanhece e sigo adiante com ou sem
alguém ,talvez eu possa viver sem
alguém ,mas tenho esperança de
ser encontrado ou de encontrar
alguém que me entenda ,compreenda e
me aceite como sou ,mas que me
mostre como posso mudar ,sem cobrar ;
mas que seja destino ou ironia, é que
estou só e preciso de alguém para
sermos um só ,enquanto isso sigo
adiante com ou sem alguém.

eu sou o meu reinado. coroada por mim mesma, decreto todos os dias o fim de quem eu fui.

Todos os dias temos um caminho pela frente a escolher. Escolha o que te direciona a Deus.

a luz de Jesus
sempre nos aguarda
e guarda
e senta
e espera
e levanta
e nasce todos os dias
incansavelmente
ela não se cansa
pois espera nosso tempo
e ela sempre aparece
mesmo que seja tarde
ou que seja noite
não importa
e nem se importa
o importante que ela brilha
que nem o sol
que nem a lua
que nem as estrelas
de alguma forma
ela nos ilumina
nem que seja pelo lado de dentro
bem no fundo da alma
ou do coracao!!!

Meus olhos se apaixonam todos os dias por você

Plantei um belo jardim
De tantas flores 🌸
Para colhê-las
Todos os dias contigo

Devemos agradecer à Deus todos os dias, pela sabedoria que ele nos deu.

Qual o sentido da vida, se não for acordar todos os dias para a morte?

Eu digo que odeio mentiras, mas todos os dias conto uma só várias vezes e todos sempre acreditam, e sempre vão acreditar, é uma mentira universal e todos já falaram, é tão mentira que de tão falada chega a ser verdade.
"Oi, tudo bem?"
"-Tudo, sim."
Há tempos que não estou bem e só eu sei isso, mesmo que eu fale a outras pessoas elas nunca vão saber realmente o que se passa na sua cabeça, ou o quão realmente você sofre com isso, e na hora eles podem até se importar com você, mas não vai fazer diferença nenhuma na vida deles, então eles não vão te entender.
Vai doer, vai doer muito, e você vai aguentar firme, porque esses dias chuvosos com trovoadas e ventanias vão passar.

Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.

Todos os dias de nossa vida podem ser boes.quando a gente faz aquilo que gosta

Quer algo novo para sua vida todos os dias? Renove sua mente diariamente.

"Todos os dias a vida nos dá grandes lições, cuidar do interior pra entender como lidar com elas, é uma delas. Viver cada dia na perseverança da prática de só fazer ao outro o que gostaria que fizessem a si, o que parece simples, mas não é, se torna fundamental."

Acrescente no seu amor generosas doses de carinho todos os dias.

Grito teu nome em pensamento quase todos os dias, e daqui do chão do meu quarto vejo o que me resta de sanidade cometer suicídio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp