Preciso te ver todos os Dias
A violência física ou verbal é a máscara do ignorante, ou do covarde, que se esconde neste último e inútil refúgio.
Posso falar com você um minuto? 💜
Muitos gostariam de saber que você desistiu, que entregou os pontos e se recolheu da batalha... mas deixa eu te falar uma coisa: Nenhuma dessas pessoas viveu as tuas lutas até aqui! Ninguém presenciou as noites em claro buscando respostas, nem estenderam as mãos quando você mais precisou. O único que se compadeceu do teu sofrimento foi Deus, e acredite Ele não está indiferente as angustias que tens sentido. Pelo contrário, tudo que vem acontecendo está anotado! Não dê alegria aqueles que te desejam o pior, que sentem inveja por não entender porque mesmo no sofrimento você tem uma força que desconhecem de onde vem... isso é Deus! Continue acreditando, pois Ele honrará a tua espera. Nenhum escolhido fica desamparado, Deus é aquele que promete e cumpre! 🙏🏻🙌🏻
— Ris. Dias
Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.
Meus sentimentos aos esquecidos.
Que mesmo sendo humanos foram obrigados a viverem de forma desumana! Para muitos restou apenas desistirem de sonhos, renunciar a própria existência e terem como única inspiração viverem ofertando o perdão. Encarnando arquétipos de tigres, leões e águias para vencerem os reveses nessa terra. Tendo como plateia os olhares ávidos de humanos com arquétipos de urubus, hienas e serpentes, sempre apostos a darem o bote letal, e aproveitarem dos restos sorridentes. Meus sentimentos aos que insistiam e lutavam, sangravam, mas permaneciam fortes, até alçarem grandes voos. Esquecidos por entes que se diziam “queridos”. Precisou-se inventar um dia, dentro de um ano inteiro.Para quem sabe assim, sejam recordados.
Meus sentimentos a todos que partiram carregando em sua retina as máximas inúmeras vezes ouvidas e lidas em filipenses, da bíblia. "VIVER É LUCRO, MORRER É CRISTO"
Simone Dias Viana
Dedico a Luíz Carlos Alves. Pai de meus filhos Leandro Alves e Yasmin Alves . Para minha Mãe Schirley Dos Santos Dias.Que ambos saibam que onde estiverem jamais serão esquecido por nós! Vocês renascem cada dia mais forte em nossos coração e vida.
O trabalho é simples, mas como imagino que a maioria ficou no sanha do PFC essa semana, vou dar mais um tempo pra fazerem com calma. A ideia não é sugar, é dar a oportunidade de vcs aprenderem
Do modo que a "linha" entre a autoconfiança e a prepotência é muito tênue, é correto afirmar que, a "linha" entre a insegurança e a possessividade segue essa mesma linha de raciocínio.
Perdemos a nossa humanidade gradualmente, nos deixando levar por, indiferenças sociais, preconceitos, e imaturidade intelectual. O mal dos séculos nunca será os avanços das tecnologias, e sim o oblívio de valores humanos básicos.
Existem vários tipos de expressar emoções, seja por tacêsica, proxêmica, oculésica e até mesmo pela verbalização. Mas nada é mais intenso que um olhar que demonstre desejo, e um sorriso genuíno de ambas as partes, o triângulo olhos e boca, para alguém perspicaz, reduz MUITO a nessecidade da verbalização.
Pessoas são complicadas, em um cenário social podem ter antipatia por você pelo simples fato de criarem uma imagem de sua pessoa, que talvez não condiz com a sua personalidade de fato, isso sem ao menos saber o teu nome. É precoce julgar alguém, sem conhecer o contexto, e a bagagem que aquela pessoa carrega consigo.
Onde o respeito se mostra inferior a ignorância, arrogância e a empáfia.
Onde a paciência se desfaz diante tanta intolerância, estupidez e desconhecimento.
Na contemporâneidade a quebra de tabus, estigmas, dogmas e valores impressindiveis se faz prioridade máxima na mudança e reformulação do Mindset de cada indivíduo.
Eu te queria pra caramba
Mas, agora virou tanto faz...
No fundo, tu sentia a malícia do meu olhar, mas optou por não ligar, ignorar.
Não te tirei de cena, só deixei de te priorizar apenas.
Pode notar, minha maneira de te tratar passou a mudar, pois sou assim, objetivo, persistente e pragmático, mas sei exatamente o momento certo de recuar.
Sei o valor do meu intelecto e a genúinidade das características que formam a minha personalidade, por esse conjunto de fatores, me recuso a permanecer onde não sou tratado como um igual.
Pré-julgamentos, pré-estabelecidos baseados em achismos e suposições são o que criam indiferenças interpessoais/sociais desnecessárias.
Troque telas por páginas.
Troque lágrimas por autoconhecimento. Troque costumes inúteis por ações que agreguem a tua ascensão pessoal.
Troque sorriso sinceros com pessoas interessantes.
Troque idéia sem criar inimizades.
Troque completude com quem só conhece solidão.
Mas jamais troque sua essência por algo ou alguém que seja tendência.
Há pessoas que vivem de momentos incríveis e os banalizam.
E há pessoas que vivem momentos simples e os eternizam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias