Preciso te ver todos os Dias
Você pode fazer 1 milhão de atos heróicos porém se você cometer um erro todos irão te ver como vilão
Nem todos que vemos na rua são pessoas, algumas são verdadeiros discípulos legítimos de diabo vestidos de carne humana.
01/09/2019
Bem vindo Setembro tão lindo,
tão bom de se ver
Setembro da flora, da hora, de todos momentos de agora.
Resplandeça pr'eu ver
Este grande milagre da vida que é em ti viver.
Setembro de flor, do amor e de todo bem que em mim vier
Que venha perene
Se a dor ousar, não a permita de mim se aproximar
Pois neste bom clima quero sempre bem estar
Setembro que vem como sonho colorido, florido, desejado
esbanjando cor, florindo o amor
Que seja sempre assim: na alegria ou na dor
Em tudo.... nada há...o que nos impeça avançar
Setembro é cor, é amor, é primavera!
Primavera é abertura do show da vida!
Primavera é encanto sem igual
"Feliz setembro na primavera de sua vida!"
Quero ver-te
Todos almejam amor,
Todos desejam amar.
Porém, são poucos...
Dispostos a se entregar.
Todos sentem querer.
Todos querem prazer.
E nenhum de nós quer perder.
Todos querem abraços
Todos querem afago.
Mas, poucos te envolvem em um abraço.
Todos sentem carência.
Todos querem clemência.
Mas, poucos...
Dispostos a dar sua presença.
Todos tem medo de se machucar.
Todos tem medo de se entregar.
Mas, é nos seus braços.
Que hoje eu quero estar.
Todos querem amor.
Todos querem prazer.
E esta noite em meus braços
Quero ver-te morrer de prazer.
Vejo-te em todos os lugares que eu ando, em todos os sorrisos que encontro e em todo o olhar que o meu esbarra.
Dedicou àquela mulher o poema, e todos os lugares por onde passou com ela em seus pensamentos. Lembrou-se apenas de um simples sorriso que, de alguma forma, o deixava vulnerável a toda e qualquer vontade que viesse daquele encantamento.
Bom seria se todos os ventos fossem como aqueles ventos... Naquele verão, naquele entardecer perfumado de protetor solar, naquela mesa de bar.
O melhor presente que você pode dar a si mesmo, é a oportunidade de mudar. Respeitando todos ao seu redor, e, entendendo que, cada um tem o seu tempo para conseguir entender uma mensagem.
Pode ser que nem todos nasceram chorando,mas eu sei que todos foram ensinados a sorrir. Por isso, se precisar falar um idioma que todo o mundo entenda, apenas SORRIA. Os Sorrisos falam o que os muitos idiomas não conseguem expressar.
Na vida após acorda, todos os dias, você decide, se vai ser um vencedor ou um perdedor, pense nisso !
“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!”
É chegada NOVA ERA, tempo de recomeçar a rever conceitos e valores.
O ser humano é extremamente dependente dos seus semelhantes, pois nenhuma pessoa consegue viver sem depender de ninguém, o calçado, a camisa, o alimento, tudo que necessitamos teve o trabalho e a mão de obra de uma outra pessoa que muitas vezes nem conhecemos, mas de certa forma essa pessoa nos favoreceu...
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Disse então um filósofo... “O sucesso é 90% de transpiração e 10% de inspiração”
Resumindo, é preciso correr riscos, pois somente aquele que nunca se arriscou não perdeu nada, mas também nunca ganhou e nunca ganhará, assuma suas atitudes, abrace uma causa, ajude uma pessoa, seja mais honesto, seja mais persistente, porque talvez isso faça toda a diferença. Pode ser que a diferença seja sentida na vida de alguém que você ajudou, pode ser que você mesmo sinta, ou não, o importante é fazer as coisas corretas, porque o tempo que se GANHA para fazer o certo é o mesmo tempo que se PERDE para fazer errado!
Não procure o culpado, procure a solução...não aponte nem critique... se não puder ajudar não seja duro com os erros dos outros...não julgue para não ser julgado!
A grande semelhança que existe entre pessoas de grande sucesso e as que estão iniciando, é que as grandes pessoas um dia foram pequenas e as pequenas vivem sonhando em ser grande...porém, as que estão acima certamente fizeram por merecer...entre a teoria e a prática existe um abismo, precisamos dar o primeiro passo, pensar que todos somos da mesma EQUIPE, o individualismo não faz mais parte da atualidade, empresas que têm funcionários individualistas se perdem no caminho e todos perdem com isso, inclusive VOCÊ.
Venda serviços/produtos, isso é uma arte, mas não venda ilusões e mentiras porque isso é sinônimo de problemas e possíveis devoluções, passe a ser especialista em vendas, leia mais livros, atente-se a concorrência, seja distinto, Tom Piters disse: “Na área de vendas, quem não for distinto, será extinto!”
Todos as pessoas são religiosas, a grande maioria mentem afirmando que são, enquanto alguns mentem fingindo que não. pouquíssimos vão além da religiosidade e alcançam a verdadeira salvação.
O Tempo e a Oportunidade acorrem a todos, basta estar atento, e não perder o momento; estar preparado e disposto a mudanças, não temê-las, saber aproveitar e também fazer por merecer. Lembrem-se tudo isto é parte fundamental de um processo de evolutivo e gradual, separe pra você o melhor, busque o melhor, lute, vença seus medos e mitos e conquiste, faça disto uma freqüência na tua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias