Preciso ser Compreendida
Solidão ou Reflexão
Deixe-me ir
Preciso me encontrar
encontrar o meu lugar
saber onde devo estar
repensar em que devo pensar
saber se há paz em algum lugar
um lugar que não me faça enjoar de acordar
um lugar em que posso cantar sem preocupar
que possa correr sem tropeçar, gritar sem incomodar
que possa acordar e relaxar, ter uma vista para apreciar
gostaria de ter um objetivo em que posso focar.
Não sei como te falar isso mas, preciso conversar com você. É um assunto delicado. Já tem um tempo que queria falar isso pra você mas, não consegui porque nunca aconteceu isso antes comigo. E parece estranho mas sinto uma atração por você.
Se quiser deixar de falar comigo por causa disso, fique a vontade. Só queria mesmo soltar isso que estava preso, sabe? É complicado quando chego perto de você, sabe?!
Sinto uma coisa diferente por você. É mais do que amizade...não dá pra explicar. A vontade é de te abraçar, papo reto, mas me seguro. E finjo não te olhar quando passo por você. Às vezes disfarço e te olho mas logo desvio o olhar. Outro dia percebi que você olhava pra mim e quando me virei, você desviou o olhar. Então é isso. Amanhã, nos vemos. Ou não, dependendo da sua reação depois disso que te falei.
Um lutador deve ser o Homem mais respeitado do Mundo, pois ele realmente morrerá, se for preciso, pelo que acredita.
Não existe explicação para tudo
A resposta está mesmo na essência do divino
Não preciso saber para concluir pelo certo ou errado,
Fomos tocados pelo divino, além disso,
O momento seguinte o dirá
De: Divino
em Palavras em Pedaços
É preciso lembrar que conquistas são motivadas pelo iluminado desejo de vitória, que precisa ser sempre forte!
Não preciso que concorde com minha opinião, ou que seja meu admirador. Também não quero risadas ou comemorações de postagens. Só peço que carregue um pouco de ódio contra políticos.
... Sou completo na minha imperfeição ... A minha incompletude é o que EU preciso hoje ... Sou meu melhor amigo , exerço o meu poder de resiliência e Vivo minha Vida numa BOA ...
É preciso se lembrar constantemente de que o amor é a maior força, e é também o único impulso capaz de nos levantar do chão e nos encher de coragem, nos ajudando a seguir caminhando pelos caminhos da vida. O amor tudo pode, tudo suporta, tudo vence. Nenhuma outra energia, nada, nada mesmo nesse mundo, se compara ao amor.
Quando se tem uma certa moral de combate e poder, é preciso muito pouco para se deixar levar e passar ao excesso.
Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.
To com medo...to com muito medo...preciso falar pra não sufocar...
To perdendo...não quero perder...
Afinal o que eu quero?
Nem eu sei o que quero...
É preciso trazer o sonho para o dia e, a luz do dia envolta na claridade dos mistérios trazer para a madrugada.
Tão certo a vida ensina, aprendemos...
É preciso continua apesar das marés altas,
absorva, e tome como marés cheias de coragem, como um despertar para o novo, caminho para a resiliência.
Força construída na derrota, coração ferido muitas vezes, porém fértil para o bem, para o amor, segue.
Mergulhando na imensidão dos seus próprios desejos, reerguendo a bandeira dos seus tantos sonhos!
Pensa bonito e vai...
Lanna Borges.
