Preciso ser Compreendida
Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.
Para se conhecer, é preciso um mergulho profundo dentro de si. Sem reservas. Vasculhar cada canto da alma não é nada fácil. Muitos têm medo de descobrir quem realmente são. Nem sempre é bonito.
Agora, preciso viver com o julgamento de todos, além do meu, e com o fato de que nada, nem mesmo eu, jamais será igual novamente. (Insurgente)
Para estar em paz, não é preciso filósofo, estudioso, cientista, hippie ou "rei" da literatura.
Esteja em harmonia com o universo, viva-o, e consequentemente as vibrações boas irão fazer parte de você!
É preciso valorizar para ter.
Querer para poder.
Discernir para escolher.
Experimentar para aprender.
Abrir mão para conservar.
Ver sem julgar.
Ouvir sem criticar.
Saber sem alardear.
Ter e saber usar.
Buscar sempre o melhor.
Aceitar a verdade sem sofrer.
Viver com alegria e prazer.
Aprender sempre.
Esquecer o passado.
Deixar ir o que não serve mais.
Usufruir os bons momentos.
Andar com as próprias pernas.
Cantar todos os dias.
Partilhar experiências.
Viver no presente e confiar na vida.
Ela sempre sabe o que faz.
É preciso aprender amar a Deus primeiro em todo lugar não importa idade tamanho ou a cor falai com sinceridade que Jesus é o amor
Eu não preciso de um homem. Mas sou mais feliz com um. Gosto de ter alguém que posso tocar e apertar e beijar. Mas eu não me retorço e morro se não tiver um homem por perto.
As vezes é preciso abandonar os velhos hábitos e esquecer antigos pensamentos que nos impede de crescer,aceitar as mudança que o tempo impõe,caso contrário seremos condenados a viver nos padrões rígidos da nossa própria conduta,onde os amigos se despedirão,deixando a amarga solidão ocupar o espaço daquilo que poderia ser modificado!
Mileidi Consalter
É preciso focar no que nos espera nesta quarta-feira! Mentalizar e orar. Ajuda muito para conseguir fazer bem todas as coisas. Com a paciência na mochila, seguimos. Ainda bem que Deus não sabe tomar distância de nós. Com as bênçãos dos céus, tudo dará certo. Yes!
O XADREZ DA VIDA
A vida é como uma partida de xadrez
É preciso uma tática eficaz
Temos a jogada que definirá
O curso e o fim do jogo
Nenhuma ação pode ser precipitada
Tudo deve ser criterioso e preciso
Em cada movimento, uma estratégia
Em cada sacrifício, uma oportunidade
Por isso, está na hora!
De tirar a poeira das mãos
De colocar os pés no chão
Por os planos em ação
De soltarmos as amarras
E começarmos uma revolução
De vestirmos a armadura
E corrermos para o combate
De levantar a espada
E lutar até o xeque-mate
Boa forma pra mim é igual as coisas que penso. Não preciso de padrões, somos uma joia rara nessa imensidão de mundo.
O espelho só me mostra como o tempo passou, para ver minha alma preciso fechar os olhos e me interiorizar, atrás de mim mesmo.
A. Cardoso
É preciso lutar e ultrapassar cada obstáculo, não importa quanto tempo dure a batalha, lutem e sejam fortes, busquem forças ao lado daqueles que também acredita na causa, e no final, a vitória sempre vem, e quanto maior for essa batalha, grandiosa será essa vitória.
Quebre o que for preciso em sua vida, mas não quebre a sua felicidade.
Quebre regras, quebre a cabeça e se vire em mil para ser feliz, quebre a casa, quebre o carro, quebre a conta no banco, quebre a bolsa de valores, e quando não sobrar mais nada para se quebrar, se quebre também, mas nunca quebre o coração de alguém que você tanto ama, porque um coração quebrado é como um vaso despedaçado em mil pedaços....
Lembre-se que o vaso despedaçado nunca será o mesmo de antes, mesmo que você o cole, e tente fazer ele bonito de novo, você nunca mais conseguirá, porque ele nunca terá a mesma beleza de antes, o mesmo acontece com o coração de alguém que por fatalidade você quebrou em mil pedaços.
Prefira se quebrar por inteiro, mas nunca deixe o seu vaso precioso se quebrar.
Este é o meu conselho, espero que pense, reflita e siga-o.
Cláudia Leite S.
AMOR ADOLECENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos nao indentificados.
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.
alguem que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguem que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.
