Preciso ser Compreendida
Então eu te corto!
Não preciso do seu amor
Porque eu já chorei o bastante
Eu me cansei!
Estive seguindo em frente
Desde que dissemos adeus
Para vencer na vida, é preciso aprender a trançar metas e não seja dependente de ninguém, as pessoas são capazes de levar a sua dependência por elas, só para se divertirem com outras, não faça a sua vida ser um palco de diversões para pessoas.
Basta está vivo para morrer!
É o que dizem.
Porém eu digo ainda, é preciso estar morto
Para viver!
Pois muitos que vivem não valorizam o vigor das manhãs
É quando se perde a credibilidade nas pessoas e na vida;
Que buscamos forças para continuar
Existindo nesse planeta chamado realidade.
Amando com medo de amar!
Vivendo um dia por vez.
Na persistência do amanhã!
Em busca sempre do mistério de hoje:
O dia seguinte.
A vida é como um rio cujo as águas não param.
Assim como o tempo na vida;
Ele não para.
Se a rosa cair da sua mão;
Deixe-a no chão e vá em busca da roseira.
Não valorize em demasia a rosa pois ela murcha, se despetalando.
A roseira mesmo sem a beleza inicial, quando cuidada continua perfumando.
10.03.2010
"A cada passo que dou, percebo que ainda preciso de muitos outros para atravessar os caminhos que deixei de percorrer.”
É preciso dar amor, para que este retorne em grandes proporções. É preciso que a coragem se intensifique de várias formas, para que a vida se aloje dentro de nós. É preciso viver de forma correta para que o universo nos dê o que merecemos.
É preciso acreditar. É preciso seguir em frente. É preciso que tenhamos nossa força. É preciso crer que o que precisamos, já o temos.
Às vezes é preciso apenas uma paradinha básica, para resgatar o que ficou lá trás esquecido e que precisa vir a tona.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
