Preciso e Gosto de Intensidade
Queria não estar aqui, mas para estar ali, seria indiferente, seria vazio, como estar lá, bem distante, próximo de onde saí.
Queria poder conversar, fitar olhos, ver sorrisos, ouvir histórias, contá-las, mas não posso, o tempo não me ajuda, acabo por me distanciar mais ainda.
Queria ter, porém, prefiro ser, ser mais eu, ser mais humano, ser aquele Maninho de tempos passados, que de certa forma se perdeu na estrada.
Queria poder abraçar, juntar os cacos meus e teus, sem uma palavra trocar, apenas acalentar a alma, enxugar um pranto e fazer um sorriso brotar.
Queria, mas não quero mais, agora eu preciso, eu necessito, de alguém que não seja um colega ou um conhecido, que eu possa realmente chamar de amigo.
As vezes é preciso perder tudo, as vezes é preciso passar por certas situações, as vezes é preciso ser esquecido, as vezes é preciso ter nenhum lugar para se esconder, ter ninguém pra conversar, ter nada pra abraçar, sentir fome e frio, pra ver que sobrou só você e ainda sim continuar, sabendo que la na frente algo vai mudar, o orgulho vai acabar, a humildade vai nascer, Que o brilho do sol vai ser mais forte, que a coragem de vencer vai ser maior que o medo de perder.. A felicidade que tanto se espera, não esta nos homens e sim naquele que te criou, e com um proposito te faz vencer, e te ama como jamais um ser mortal vai te amar, seguir em frente, sempre..
Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.
Eu não preciso provar nada para ninguém, aqueles que torcem contra mim, a persistência é a força do meu caráter.
Chega um momento
que é preciso esquecer
daquilo que se quer muito,
mas que não se pode ter
e não se trata de ser fraco,
pelo contrário, é pra se evitar
um desperdício de tempo
e um desgaste desnecessário.
Eu não preciso entender, eu não preciso aceitar, mas tenho a obrigação de respeitar o meu semelhante!
Não preciso de pessoas que achem meus olhos, sorriso ou meu jeito bonitos. Preciso sim de pessoas que achem beleza em meus gestos singelos, que olhem a essência de um olhar profundo, que perceba o que meu sorriso representa e que ache lindo o bom caráter, ache bela a sinceridade e me ame por isso, sabendo que a embalagem com o tempo vai desgastando, mas guarda preservado o seu conteúdo. E cá entre nós, conteúdo é tudo!
Remover da coleçãoVer
Hoje eu queria um ombro
Hoje eu queria um colo
Hoje eu queria um ouvido
Eu não tenho o que eu quero
Eu tenho um ombro
Eu tenho um colo
Eu tenho um ouvido
Eu não tenho o que eu quero
Eu queria pessoas
Eu tenho Deus
Sim! sou teimosa queria humanos
Eu tenho Deus
Eu fujo dos seu braços como se não soubesse que Eh o melhor pra mim
Eu ainda queria alguém
Talvez o motivo seja exatamente esse
Eu não quero o que preciso
Eu dependo DELE
Eu preciso DELE
Eu quero querer ELE
" Quando não se pode fazer tudo o que se deve, devemos fazer tudo o que se pode e ainda assim não será possível fazer tudo o que é preciso "
um poeta que só os seus poemas os fazem lembrar....
mas o passado passou e foi embora ...eu preciso fazer o mesmo...segui em direção do nada...e simplesmente desaparecer entre o escuro ....de uma eternidade estranha ...
mas sou poeta e sempre vou escrever você....
